domingo, 16 de março de 2014

Bolsa de Turismo de Lisboa 2014


 
Ontem, e como não podia deixar de ser, passei o dia na FIL de Lisboa a passear por entre os inúmeros stands divididos pelos três pavilhões e que mostravam o que melhor se faz e o que melhor temos para oferecer em Portugal e também em alguns dos destinos mais populares entre nós.
 
O meu pavilhão favorito no que toca ao bom gosto da sua apresentação foi o dos Açores. Concordam ou nem por isso?
 
 
No entanto, quero aqui louvar a simpatia do stand representante da Embaixada da Áustria e do stand dos Vinhos da Bacalhôa, ambos detentores de um profissionalismo pouco usual e de uma paixão que o turismo devia exigir neste país a todos os seus colaboradores.
O stand de Cabo Verde e o do Turismo de São Paulo também merecem uma palavra pela simpatia e pela disponibilidade que mostraram para responder a perguntas e curiosidades.
 
No final, cheguei a casa carregada de folhetos informativos de muitas regiões - que serão úteis para os próximos trabalhos do curso - e com uma vontade imensa de viajar não só pelo mundo, mas também pelo nosso país tão rico em todos os aspectos.
Este foi o primeiro ano que marquei presença, mas certamente não será a última!


2 comentários:

  1. Eu tenho muitas saudades de pegar nas malas e viajar. Há destinos fantásticos, alguns ainda nem muito explorados e que são um encanto. Não há nada melhor do que fazer malas e partir à descoberta.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...