expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 11 de março de 2014

O Anjo Branco


Eis que me chega às mãos o tão esperado "Anjo Branco" de José Rodrigues dos Santos.
Depois de ler o início da história da Amélia e do Luís e conhecer o seu final trágico, finalmente percebi de que falavam aqueles que me recomendaram este livro.
Apesar do pouco tempo que tenho para me dedicar como gosto à leitura - compulsivamente - não resisti e comecei a ler.
Agora vamos lá ver se consigo acalmar um pouco o ritmo e segurar a minha curiosidade. É que mais tempo para ler, só mesmo se não dormir...

2 comentários:

  1. Adorei esse livro, mas demorei bastante tempo a lê-lo, tinha que digerir as "imagens" descritas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as descrições dele são daquelas que nos fazem visualizar na nossa mente os cenários e as situações.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter