expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter Semanal

quinta-feira, 27 de março de 2014

Gosto disto!


A publicidade às vezes lança assim umas pérolas que dão gosto ver.
Este anúncio da Sagres é caso disso.
Claro que esta coisa do patriotismo futebolístico às portas do Mundial do Brasil é um tiro certeiro que nos toca a todos nas mais recônditas esperanças que albergamos quanto a ser possível trazer para casa esta honra.
Mas a mensagem é bonita. A voz é marcante. O timing perfeito. Nem muito curto, nem demasiado longo.
Assim se faz boa publicidade...

6 comentários:

  1. Só não gostei que o primeiro a fazer publicidade fosse o próprio selecionador em plena conferência de imprensa em que debitou este texto, todo lido, vi eu... achei que estava demasiado bem para estar a ser espontâneo...e logo a seguir aparece a publicidade FIQUEI BURRA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu fiquei agora. Tinha-me escapado essa cena! lol Bem, essa foi mesmo desnecessária!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É verdade! E anda tão por baixo este nosso patriotismo que bem precisa ser incentivado...

      Eliminar
  3. Há sempre marcas que têm grandes génios no marketing que conseguem fazer publicidades muito boas que ficam na memória.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!