expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Trabalho Sexual é Trabalho


Hoje deparei-me com uma noticia no Jornal de Noticias que quase me fez engasgar a meio do meu almoço.
Pois que vejam bem, que os profissionais do sexo lançam uma campanha para pedir o seu reconhecimento social e jurídico de forma a participarem com todos os direitos e deveres no Estado Social.
 
Apesar de todas as controvérsias e opiniões divergentes e até polémicas, confesso que é algo que já me ocorre há algum tempo. Ora vejamos, se esta é considerada a profissão mais antiga, se desde que o mundo é mundo sempre existiram estas transacções e a lógica leva-nos a concluir que assim continuará apesar dos puritanos e politicamente correctos, porque havemos nós de fazer disto um tabu maior do que aquele que realmente é?
 
Sou profundamente contra a exploração sexual e a degradação do ser humano, mas se for uma escolha feita com consciência e com as devidas condições, não seria melhor garantir que este serviço é prestado com segurança e higiene tanto para quem presta como para aqueles que o procuram?
Já para não falar que este seria uma excelente fonte de rendimentos que o nosso Governo tanto necessita e que tanto se farta de procurar nas nossas carteiras. Essa gente toda a pagar impostos, tendo em conta os valores que dizem facturar, e em três tempos estaríamos mais aliviados deste peso morto que nos cai em cima chamado CRISE.
A meu ver, não se perdia nada em levar o assunto mais a sério e fazer alguma coisinha. Digo eu.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter