expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 22 de dezembro de 2012

O chocolate vai dar cabo de mim...


Bem, devo dizer que logo eu que nem tenho por hábito ser muito gulosa, ando numa onda deveras preocupante de devorar chocolates todos os dias e em doses impróprias. Diria mesmo que estou a ficar uma quase viciada. Ainda não percebi se será da época natalícia, que me leva a devorar tudo e mais alguma coisa como se não houvesse amanhã, ou se serão as enormes carências afectivas e outras que tais a falar por mim e a encontrar uma compensação neste manjar dos deuses, o chocolate. O que é certo e assustador, é que a continuar assim vou ficar um cilindro. Já pra não falar nos diabetes que ainda vão chegar a níveis medonhos. Que fazer pra te resistir, meu amigo?

 
 
Mas hoje não é dia de pensar em dietas e afins. É noite de jantarada de Natal e portanto de comer bem e beber ainda melhor e rir muito com os amigos doidos que me calharam na rifa. Já estou curiosa pra saber quem é o meu amigo secreto. E ver as prendas alucinadas que nos vão arrancar muitas gargalhadas certamente.
 
Mudando de assunto, quero-vos informar que adicionei uma nova aplicação aqui ao Blog: Seguidores. Sendo assim todos os que quiserem seguir de perto o Não Digas Nada a Ninguém, só terão de fazer um simples clique e terão acesso priveligiado a todas as publicações que são inseridas diariamente. Sejam bem vindos e divirtam-se ;)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter