expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Em modo Fim de Ano


Tenho a impressão de que hoje será a última noite de sossego que terei para dedicar um pouquinho de tempo aqui ao blog. A última noite de 2012, claro. Amanhã começam os preparativos para a minha partida e na 6ªfeira por esta hora já devo estar em Guimarães pronta para curtir um fim de semana com a malta e em fase de aquecimento para o Reveillon.

Sendo assim, nada como parar um pouco antes dessa azáfama toda e ponderar sobre o ano que passou. Em género de balanço, coisa que não acho muita piada, pois em geral deixa-me sempre a modos que deprimida, neste ano de 2012 nunca me faltou trabalho nem dinheiro (não foi de sobra, mas não faltou muito). Despedi-me no inicio do ano, fui despedida a meio e logo de seguida arranjei um emprego de topos. Nada mau, tendo em conta a maré crescente de desemprego que assola o nosso país.
 
Já no que toca a amores, foi bem escasso. Comecei o ano solteira e assim me mantive, apenas com uma amizade especial pelo meio. E daquelas que duram pouco e o pouco que duram já é muito dadas as circunstâncias. Enfim, sem nenhuma perspectiva de futuro. Admito que foi bom enquanto durou, mas nada mais que isso.
 
No núcleo familiar tudo se manteve calmo e inalterado. A mãe chatinha como sempre mas bem de saúde e o pai bem mas sempre distante pelos malditos quilómetros que nos separam.
Entre amigos, uns chegaram, outros foram-se, mas os verdadeiros mantiveram-se unidos e inseparáveis como sempre. Afinal de contas, somos poucos, mas bons.

É triste mas o meu ano resume-se a isto. Não fiz nada de extraordinário, não conheci ninguém digno de relevo, nem fiz nada de inesquecível.

Como não tenho muita fé nas resoluções de ano novo, prefiro deixar apenas desejos. Talvez impossíveis alguns, mas nunca devemos deixar de sonhar, por isso aqui vai:

Desejo que em 2013 não me falte trabalho nem dinheiro, pois embora digam que este último não traz felicidade, ajuda e muito!
E talvez que fique mais perto de cumprir o meu sonho de trabalhar no meu próprio negócio.
Quero apaixonar-me com intensidade e com verdade por alguém inteiramente especial.
Espero que nem a eventual distância me afaste dos amigos do coração.
E, mais importante, quero tomar a decisão acertada quando e se o momento chegar este ano. Partir ou ficar será decisivo e influenciará tudo e todos ao meu redor.

Que este ano nos traga a todos, sim a vocês também que estão desse lado, saúde, amor, dinheiro, sensatez e tudo o que cada um deseja mais.
Como se costuma dizer, que o melhor de 2012, seja o pior de 2013!

 
Apesar da minha ausência, espero encontrar quando chegar muitos comentários bonitos que já mereço, não acham??
Até pro ano pessoal! ;)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter