expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Parece que ainda não foi desta...


E o mundo ainda não acabou, pelo menos por enquanto. Será que até à meia noite ainda haverá algum acontecimento do género dilúvio? Bem, não me parece que seja desta que o mundo deixe de ser assim como o conhecemos. Confesso que não estava muito preocupada. Primeiro porque sou uma céptica nessas coisas e depois porque, a ser verdade, tenho a certeza que teria lugar na dita arca de algum Noé. Na categoria dos loucos ninguém me vencia e seria certamente o melhor exemplar.
Falando de coisas boas, falta-me uma manhã de trabalho pra iniciar a pausa merecida que me oferece este Natal. Sendo assim, quando fechar a loja amanhã ao meio dia e meia, só tenho de voltar a preocupar-me em voltar ao trabalho na próxima quinta feira. Vai saber mesmo bem um descanso mais prolongado.
 
Passando aos problemas reais que realmente me perturbam, tenho a sensação que em Janeiro volto à saga do desemprego. A recém mamã vai provavelmente voltar ao trabalho, e lá vou eu andar feita doida à procura de quem me pague um ordenado ao fim do mês. Isto não está com nada! Apesar de praticamente todos os dias enviar currículos, ainda não obtive uma única resposta, nem mesmo só pra uma entrevista infrutífera. Só espero que entretanto, passadas as festas, venha daí alguma proposta decente. Como vem sido hábito ao longo deste ano, só me resta esperar e ter esperança...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter