expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E o Natal quase quase a chegar


E não é que assim de repente já só falta menos de uma semana para a Consoada e para o Natal chegar e passar rapidinho! Como é possível??
Eu bem digo que este ano passou a correr, e a proximidade repentina de mais esta data festiva só vem comprovar esta minha teoria.
Pois que voltando ao Natal e portanto às respectivas prendas, já encontrei a prenda perfeita para a pessoa mais importante, que é nada mais nada menos, a minha mummy.
Está escolhida e já só falta embrulhar. Tenho a certeza que ela vai adorar. Foto só dia 25, para não estragar a surpresa da coisa.
Agora faltam, pelo menos, mais duas prendas importantes. A primeira para a amiga do coração que é sempre uma freguesa difícil de agradar, embora lhe conheça os gostos melhor que ninguém.
E depois, como no próximo sábado há jantar de Natal do nosso grupo de amigos loucos e alucinados, decidimos fazer aquela cena do amigo secreto. E foi-me calhar mais uma amiga daquelas que gostamos muito e como a ideia é ser uma coisa barata e mais pra malta se rir que propriamente para agradar, a escolha não está a ser fácil. Estou em crise, como o país, mas a minha é uma crise de criatividade e não faço ideia por onde me vou meter com ela.
Mas sem stress que até lá ainda faltam uns dias, e alguma coisa há-de se arranjar.

Posto isto, venha lá o Natal depressinha, que é pra ver se chegamos ao novo ano mais depressa, que este 2012 deixou muito a desejar, diga-se de passagem.

Mas sem esquecer que quero muitaaaaaaas e boaaaaaas prendinhas no meu sapatinho. Já que o ano desiludiu em quase tudo que era possível, não venha agora o Natal contribuir ainda mais pra isso. É que não há pachorra!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter