expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Preseeeeeeeeeeeeeeeeeeeentes!!!!


E como o prometido é devido, cá estou eu de volta pronta a disparar o rol dos presentes bonitos que me deram neste Natal. Devo dizer que embora não tenha recebido tudooooooo o que queria, encontrei muitas coisitas que se encontravam na minha Wish List no meu sapatinho.

Mas para começar, deixem-me apresentar-vos a minha Árvore de Natal:

Uma foto com uma árvore de Natal decorada com enfeites coloridos e piscas, ao lado de um presépio com figuras de Maria, José e o menino Jesus

Posto isto, vamos aos presentes propriamente ditos:

Uma máquina de café Delta Q preta, o presente ideal para os amantes de café que recebi no Natal de 2012. Este elegante e prático aparelho permite preparar diferentes tipos de cafés com facilidade e rapidez, tornando as manhãs ainda mais deliciosas. Um presente que com certeza será muito utilizado e apreciado.
Finalmente entrou uma máquina de café decente cá em casa. Obrigada paizão!
 
A capa do livro "Bons Sonhos, Meu Amor" de Dorothy Koomson mostra uma mulher e uma criança abraçados, transmitindo amor e carinho. O fundo é delicadamente ilustrado, com tons suaves e acolhedores. É uma cena emotiva e reconfortante, que reflete o tema do livro sobre amor e família.
A minha mais recente paixão no que toca a autores não foi esquecida, e este lindo menino veio morar cá para casa. Mal posso esperar pra lhe pôr as mãos em cima! Venham mais como este!
 
Capa do livro "Uma Morte Súbita" de J.K. Rowling, com um quadrado com uma cruz dentro em um fundo vermelho.
Mais um presente saído directamente da minha Wish List. Isto promete!
 
Uma caixa de chocolates vermelha e branca decorada com motivos natalícios, como flocos de neve.
E é claro que não podia faltar os chocolates próprios do Natal!
Só a lata já manda muita pinta, e o conteúdo é delicioso...
 
Ainda se juntaram umas calças girissimas que eu queria desesperadamente para a Passagem de Ano e um casaco preto muito fofinho que me andava a fazer muita falta há tanto tempo. Ficam só a saber porque não tive oportunidade para lhes tirar foto.
 
No entanto, todo o conteúdo da minha Wish List (que não se encontre aqui presente) será muito bem vindo pelo meu aniversário. Mas não pensem que têm muito tempo, pois falta precisamente um mês. Mas podem ver o lado positivo: dado que é em Janeiro, já vão encontrar tudo em saldos. Por isso nada de serem sovinas, e toca a desembolsar! Entretanto, caso seja necessário, vou actualizando a dita lista com coisas giras e que ficariam terrivelmente bem em minha casa. Me aguardem!
 
Merry Christmas!
 
 
 

3 comentários:

  1. Prendas boas!!
    Recomendas a escritora Dorothy Koomson? Ando intrigada com as sinopses dos livros dela, mas estou um pouco pé atrás...
    E J.K.Rowling, a minha preferida da saga Harry Potter, no entanto também fiquei pé atrás com a sinopse do livro, e tive receio de ler este livro direccionado para adultos, e que não fosse gostar...
    O que dizes?
    Chocolates então, calham sempre bem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dorothy Koomson é a minha mais recente paixão no mundo literário! Amor e Chocolate é muito giro e este que recebi no Natal é lindo, lindo. A rapariga escreve muito bem e aborda temas muito interessantes. Vai haver agora uma promoção no Continente em que compras dois livros desta autora pelo preço de um e como dura até dia 4 de Agosto assim que receber vou lá buscar mais dois para a colecção. ;)

      O da J.K.Rowling é uma história muito forte, bem diferente do que nos habituo com Harry Potter mas dá para reconhecer a autora facilmente. O estilo dela é inconfundível e como com o decorrer da saga foi ficando mais pesada a história, neste não se estranha assim tanto. Menos moderação na linguagem é o ponto forte.

      Eliminar
    2. Fiquei curiosa... Quando tiver oportunidade de os ler digo-te o que achei! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter