expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Top 3 - Filmes de 2023

 

A imagem mostra um vibrante balde de pipocas douradas e dois bilhetes de cinema cuidadosamente colocados sobre a capa do artigo ‘Top 3 Filmes de 2023’. Essa combinação perfeita de pipocas crocantes e bilhetes de cinema é um convite para uma experiência cinematográfica inesquecível. Prepare-se para descobrir os melhores filmes lançados em 2023 e desfrute dos seus momentos mais emocionantes e envolventes na tela grande. Prepare-se para uma aventura cinematográfica de tirar o fôlego enquanto saboreia essa dupla imbatível de delícias. Garanta seu lugar nas primeiras filas, pegue seu balde de pipocas e deixe-se envolver pelos filmes mais impactantes e empolgantes deste ano!

Mais um ano que chegou ao fim e é o momento de ainda espreitar para o que ficou para trás e fazer balanços. Já foi feito o Balanço da vida e o Top 10 de Melhores Leituras, agora é chegado o momento de olharmos para os filmes vistos em 2023. Foi um ano muito interessante para os amantes do Cinema, embora não tenha conseguido ver todos os que pretendia, nem tão pouco consegui dedicar tanto tempo quanto gostaria nas plataformas de streaming. Ainda assim, consegui ir ao Cinema algumas vezes e assisti a filmes marcantes e que se destacaram dos demais. 

Assim, é com muito entusiasmo que partilho contigo os três filmes que considero os melhores que tive a oportunidade de ver em 2023, para que te sirvam de inspiração, caso ainda não os tenhas visto, ou confirmem aquilo que já sabes, pois também os viste e adoraste. Prepara-te para conhecer o meu Top 3 para 2023! Conto contigo? 


Buy Me A Coffee

1. Joker

Gotham City, início da década de 1980. Habituado ao desprezo dos seus semelhantes, o comediante Arthur Fleck esforça-se por arrancar sorrisos aos poucos espectadores que ainda lhe restam. Amargurado e emocionalmente desequilibrado, é obrigado a comparecer a reuniões periódicas com uma assistente social para avaliação psicológica. 

Um dia, após ter sido despedido da agência de talentos onde trabalhava, é barbaramente agredido. Nesse momento, a sua já ténue lucidez desintegra-se numa raiva descontrolada. É assim que, das profundezas da sua mente atormentada, surge o psicopata impiedoso que será conhecido pelo nome de Joker e que se tornará no grande antagonista de Batman.


A imagem retrata a icônica capa do filme "Joker". Com uma atmosfera sombria e intensa, a capa apresenta o rosto pintado do protagonista, o lendário vilão Joker, interpretado brilhantemente pelo renomado ator. O filme é uma verdadeira obra-prima, transportando os espectadores para a mente perturbada e caótica do personagem, explorando a trajetória de sua transformação no criminoso icônico que se tornou. Com uma direção magistral, roteiro envolvente e atuações brilhantes, "Joker" é sem dúvidas um dos três melhores filmes de 2023, prendendo a atenção dos espectadores do início ao fim.

2. Cruella

Passado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella. Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através dos seus designs, ela acaba por chamar a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado rebelde e se torne na Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança. 


A foto com a capa do filme "Cruella" mostra uma bela e elegante Emma Stone, interpretando a icônica vilã dos filmes da Disney. Com um olhar desafiador e um sorriso sinistro nos lábios, ela personifica perfeitamente a famosa Cruella de Vil. Com um estilo punk e ousado, a imagem transmite a atmosfera única do longa-metragem que revela as origens sombrias da famosa antagonista de "101 Dálmatas".

3. Barbie

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland - o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e as suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas começa a perceber que talvez a sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido da sua existência e alarmando as suas companheiras. Logo, a sua vida no mundo cor de rosa começa a mudar e, eventualmente, ela sai de Barbieland. 

Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca - pelo menos ela está acompanhada do seu fiel e amado Ken, que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo. Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um. 


Capa do emocionante filme live-action 'Barbie' de 2023, estrelado por uma talentosa atriz no icônico papel principal. A imagem mostra Barbie em um cenário deslumbrante, exibindo seu estilo único e elegante. Com sua beleza e personalidade encantadora, ela traz à vida a amada boneca em uma aventura cheia de magia, amizade e empoderamento. Prepare-se para ser transportado para um mundo mágico de sonhos e descobertas com 'Barbie' - um filme imperdível para todas as idades.

Espero que tenhas gostado da minha selecção de filmes espectaculares que vi em 2023. Pessoalmente, ver estes filmes foi uma experiência memorável e que recomendo a todos os amantes de Cinema. Agora quero saber a tua opinião sobre os filmes que fazem parte do meu Top 3 e descobrir quais foram os melhores filmes que tu viste em 2023. Encontramo-nos nos comentários? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter