expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Presentes de Natal 2023

 

A mágica do Natal em 2023 esbanja sutileza e encanto nesta foto de capa. Uma exuberante árvore de Natal adornada com tons de vermelho e branco se destaca ao fundo, irradiando alegria festiva. No primeiro plano, uma delicada mão segurando com amor um presente decorativo, cuidadosamente envolvido com um laço vermelho, pronta para desvendar os tesouros surpreendentes desta temporada especial.

Este post vai para o ar no dia do meu aniversário, portanto até que faz sentido falar de presentes, não é? Mas, para já, vamos falar dos presentes maravilhosos que recebi no Natal de 2023. O Natal é uma data muito especial, repleta de amor, alegria, comida saborosa, da companhia da família e, é claro, de presentes também. É um momento em que trocamos carinho e lembranças com aqueles que amamos, e receber estes presentes enche-me de gratidão. Não são o mais importante da quadra, mas quem não gosta de receber coisas bonitas e desejadas? Hoje, irei partilhar contigo alguns dos presentes mais significativos que recebi no ano passado. Conto contigo nesta viagem pelo Natal de 2023? 


Buy Me A Coffee

Uma foto encantadora mostra uma pilha de livros, distintamente selecionados como presentes de Natal 2023, junto com um CD nostálgico da famosa banda sonora do filme Dirty Dancing. Os livros empilhados oferecem um mergulho em diferentes gêneros literários, desde clássicos consagrados a sucessos contemporâneos, proporcionando horas de entretenimento e conhecimento. Já a trilha sonora de Dirty Dancing, trazendo ritmos cativantes e emocionantes, evoca memórias nostálgicas e alegres momentos de dança. Uma combinação perfeita para mergulhar em histórias envolventes e reviver a magia da dança, tornando esses presentes de Natal verdadeiros tesouros para apreciar ao longo do ano.

Lá seria possível haver Natal sem livros novos? Talvez para outras pessoas, não para mim. Falta na foto um dos livros que se encontram listados abaixo, que estava a morar na minha mesa de cabeceira e que já foi devorado e cuja opinião já podes encontrar no blog. Como bónus, ainda recebi a banda sonora do filme mais espectacular de todo o sempre, Dirty Dancing! Os livros foram:


1. D. Afonso Henriques, de José Mattoso

2. Snu e a Vida Privada com Sá Carneiro, de Cândida Pinto

3. Um Dia, de David Nicholls

4. Cebola Crua com Sal e Broa, de Miguel Sousa Tavares

5. Ficções, de Jorge Luis Borges

6. A Última Ceia, de Nuno Nepomuceno


Uma foto mágica dos Presentes de Natal 2023: um maravilhoso coffret de perfumes e uma adorável caixa em forma de coração, delicadamente decorada. Esses presentes trazem consigo a alegria e o encanto dessa temporada especial, proporcionando momentos de felicidade e fragrâncias envolventes. Descubra as surpresas que esses presentes guardam e mergulhe na atmosfera mágica do Natal!

Muitas vezes, mais importante do que o presente específico ou do valor financeiro dele, é quem nos ofereceu, quem se lembrou de nós e quis materializar o carinho com um objecto físico. É o caso de quem ofereceu este conjunto de perfumes e esta linda caixa em forma de coração, caixa que podes encontrar, de vários tamanhos e formatos, na Arte sem rosto e que ainda podes pedir para personalizar ao teu gosto ou de quem queres presentear. 


"Capa estilizada da agenda para 2024 da Girly Things. Um presente encantador e funcional que promete tornar o próximo ano organizado e cheio de estilo. Perfeita para anotar compromissos, metas e momentos especiais, essa agenda será minha companheira inseparável. Mal posso esperar para preencher suas páginas com novas conquistas e sonhos realizados!

Como sempre, o meu presente de Natal para mim mesma é a agenda para o novo ano. Fiquei rendida à funcionalidade e à beleza da agenda que comprei no ano passado da Girly Things, portanto, para 2024 voltei a encomendar a lindona da foto para me acompanhar e inspirar neste novo ano, que espero que seja extraordinário. Importante referir ainda que, sabes que estás a ficar velho quando recebes de presente de Natal um Micro-ondas e isso te faz feliz. Coisas da vida adulta, quer-me parecer, mas que fazem parte e são necessárias. 


Espero que tenhas gostado de conhecer alguns dos presentes de Natal que recebi em 2023. Foi mesmo especial receber tantas lembranças maravilhosas de pessoas únicas na minha vida. Agora quero saber de ti. Deixa nos comentários quais foram os teus presentes de Natal favoritos, os que mais te aqueceram o coração! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter