expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

A minha experiência com Rituals

 

A minha experiência com Rituals

O mercado está repleto de marcas incríveis e outras nem tanto e a oferta de produtos de beleza parece ser infinita. São tantos que se torna missão impossível experimentar todos e até conhecer tudo o que temos à nossa disposição. É por isso que gosto de aqui partilhar o que vou descobrindo, experimentando e que acredito ser algo interessante e relevante para ti que, como eu, sempre procuras bons produtos que não custem um rim. É verdade que a marca que hoje te trago não é das mais baratas do mercado, mas depois dos produtos que tenho experimentado, posso assegurar que tem uma relação qualidade/preço muito positiva. Falo da Rituals, marca especializada em produtos de beleza para o rosto, corpo, mas também oferece produtos para a casa. 


Esta é uma marca que tem como missão fazer os seus clientes sentirem-se especiais, criando produtos únicos, com aromas de excelência e com uma qualidade superior. A primeira vez que a marca me chamou a atenção foi pelos seus coffrets que são só a coisa mais linda para oferecer a alguém especial, quando não sabemos muito bem o que dar ou quando achamos que já demos tudo. Depois, numa revista ofereciam uma espuma de banho e um perfume para a casa. Foi o meu primeiro contacto com os seus produtos e fiquei rendida desde então. 


Podes ler também sobre a Água Micelar da Nuxe


O primeiro aroma que conheci foi então o The Ritual of Mehr, com laranja doce, madeira de cedro e um toque de especiarias. A espuma de banho é boa, sim, mas o perfume para a casa foi o responsável por me conquistar e me fazer querer experimentar mais desta marca. O aroma é muito agradável, sem nada de enjoativo, fresco, cítrico como eu gosto, além de que, com algumas pulverizações, rapidamente o perfume fica e dura por horas. Ainda não experimentei outros aromas, mas sei que muito em breve irei explorar esta gama pois fiquei muito fã deste produto em específico. 


A minha experiência com Rituals

Depois disso, fiquei a conhecer uma nova espuma de banho, oferta por me ter inscrito no site, da gama The Ritual of Sakura, à base de flor de cerejeira e de leite de arroz. Antes de falar do meu novo amor desta marca, tenho de referir uma compra inesperada e talvez até pareça improvável. Refiro-me a um chá, que me parece já não se encontrar disponível em loja. Sempre que visitava a loja, as gentis funcionárias ofereciam um chá que me parecia delicioso. Gostava do gesto, revela o tipo de loja e de serviço que prestam, mas não pensava mais no assunto. Até que nos saldos do ano passado, reparei que tinham um chá em promoção e quando perguntei à funcionária percebi que era precisamente o que costumava beber em loja e não resisti a trazer para casa também. 


Podes ler ainda sobre o Gel Hidratante da ISDIN


Quanto ao meu novo amor da Rituals é mesmo o esfoliante de corpo suave. Este pertence à gama The Ritual of Jing, uma gama calmante e relaxante, pois combina o lótus sagrado e jujuba. Até ao momento, é o meu esfoliante favorito e quase que merecia um post só para ele, de tão bom que é. Deixa a pele macia e pronta a receber e absorver muito melhor qualquer creme hidratante que colocamos em seguida. Referidos os produtos e as gamas que já experimentei, agora quero muito experimentar as velas perfumadas, os óleos de corpo, os sticks perfumadores, o perfume de carro ou a brisa de cabelo e corpo, só para dar alguns exemplos. 


Adoro visitar as lojas, pelo atendimento de excelência, pois não só os produtos nos fazem sentir especiais, mas o atendimento presencial também segue essa premissa. Nessas visitas aproveito para descobrir os novos aromas e as suas gamas mais luxuosas, embora ainda não as tenha experimentado devidamente. Só posso recomendar, pois tudo o que experimentei é espectacular. Conheces a Rituals? Que produtos costumas usar da marca? Tens algum favorito e que recomendes? Deixa o teu comentário e vamos conversar sobre cuidados de beleza! 

2 comentários:

  1. Acredito que sejam produtos de beleza muito agradáveis para quem os possa e queira usar.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter