expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

A minha experiência com Portugal Jewels

 

A minha experiência com Portugal Jewels

Conheci esta marca durante este ano através de um anúncio no Instagram, que muito me chamou a atenção. Estávamos no mês de Abril e andava perdida em busca de um presente para o Dia da Mãe e sem saber o que mais inventar para oferecer à senhora minha mãe. Entre tantas ocasiões especiais em que temos de dar presentes, fica difícil encontrar ofertas especiais, diferentes, de bom gosto e que se enquadrem no tamanho da nossa carteira. Tu bem sabes o quanto é uma missão complexa encontrar presentes para oferecer no Natal, aniversários e datas comemorativas que sejam diferentes, úteis e bonitos. 


Quando vi o anúncio da Portugal Jewels, fiquei com uma grande esperança de ter encontrado uma marca diferente e de qualidade. Ao visitar o site deles e observar a sua oferta, essa esperança ficou confirmada como verdadeira. Só faltava ter a certeza de que estava perante uma marca de confiança, o que foi facilmente perceptível pelas suas redes sociais e pela sua associação com figuras como a Ana Moura, com quem fizeram uma colecção em parceria, muito bonita por sinal. 


Podes ler também sobre a minha experiência com Castelbel


Além do design das peças, que irei explorar de seguida, o que mais me agradou na Portugal Jewels foi encontrar peças feitas em Ouro de 19,2 kt e de 9 kt, Prata e Prata Dourada. Esta variedade de materiais permite que encontres preços adequados a todas as carteiras e também que se adequem a todas as ocasiões. Estamos a falar que aqui poderás comprar jóias de qualidade com materiais nobres por menos de 50€. Esta possibilidade deixou-me entusiasmada e acompanho o trabalho desta marca com verdadeiro interesse e muito carinho, afinal é uma marca portuguesa e que merece ser divulgada pelo trabalho extraordinário que faz. 


A minha experiência com Portugal Jewels

Os próprios pacotes são lindos e perfeitos para transformar uma peça especial num presente perfeito. Fiquei apaixonada pelo pormenor do lacre que segura o papel que envolve a caixa, que volta a revelar a atenção ao pormenor de toda esta experiência. A variedade desta loja é imensa e, além dos materiais nobres que referi anteriormente, podes encontrar peças com pérolas, pedras coloridas, cristal de rocha e até diamantes. Tens a opção de comprar brincos, colares, anéis, pulseiras e alfinetes. Encontras designs modernos e tradicionais e inclusivamente uma mistura entre os dois que considero espectacular. 


Podes ler ainda sobre a marca Arte Sem Rosto


No âmbito do tradicional, encontras peças em filigrana, com contas de Viana e brincos à rainha. O trabalho é minucioso e o facto de usarem diferentes metais preciosos faz com que possas encontrar a mesma peça com diferentes preços e que se podem encaixar no que procuras, no que gostas e no que podes pagar. Como estou longe de ser rica, tenho optado pela Prata Dourada e só tenho recebido peças lindíssimas e de excelente qualidade. Para o Dia das Mães, escolhi o colar com a imagem da Nossa Senhora de Fátima que a minha mãe adorou e que ganhou destaque na sua escolha de acessórios. 


A minha experiência com Portugal Jewels

O presente fez tanto sucesso que vou repetir a fórmula e comprei novamente uma peça da marca para oferecer à minha mãe no Natal. Desta vez escolhi uma pulseira com pérolas e um coração de Viana, também em Prata Dourada. Mal posso esperar para ver a reacção na noite de Natal, porque tenho a certeza que vai ser novamente um sucesso tremendo. No entretanto, ando a namorar um anel que penso seriamente em oferecer a mim mesma. Só não sei se compro em Prata ou em Prata Dourada. Qual preferes? As dúvidas são grandes, por isso aceito opiniões e agradeço! 


Portanto, se procuras jóias acessíveis, de qualidade e que irão transformar-se em presentes amados, já encontraste porque vais encontrar tudo isso e muito mais na Portugal Jewels. Faço parte da Newsletter e costumo estar atenta a todas as novidades, bem como às promoções, porque me tornei verdadeiramente fã da marca e dos seus produtos. Já conheces esta marca? Qual a tua peça ou colecção favorita da Portugal Jewels? Conta-me tudo nos comentários e não te esqueças de dar a tua opinião sobre qual anel devo comprar! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter