expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 5 de maio de 2022

#Places - O Boss Picanharia

 

#Places - O Boss Picanharia

Quem já tinha saudades de uma recomendação de um bom restaurante? Eu, pessoalmente, já tinha muitas saudades de descobrir um novo spot com boa comida, bom atendimento, daqueles que ficamos a conhecer e já só pensamos em voltar. É precisamente o caso particular do Restaurante que hoje te venho apresentar. Desta vez nem para longe de casa fui, pois fiquei muito curiosa com as fotos do seu Instagram, e por isso esta foi a escolha para o jantar com os amigos. 


O seu conceito está focado em carnes de qualidade grelhadas no ponto e servidas acompanhadas com os clássicos arroz, batatas e feijão preto. Ainda por cima, ainda tem o bónus de ter música ao vivo, o que aquece o coração de qualquer um, mais ainda o meu. Mas vamos começar pelo princípio. Situado no centro do Montijo, é fácil chegar para quem vem de Lisboa ou para quem mora na Margem Sul. 


Podes ler também a minha opinião sobre De Pedra e Sal


O espaço é moderno, agradável, bem decorado e passa uma sensação de conforto. Sensação essa que só aumenta com o atendimento de excelência que este restaurante proporciona. Todos com uma atenção e um cuidado que nos fazem sentir como se estivéssemos em casa. Eu sei que a comida é muito importante e já vamos falar sobre ela, mas a verdade que o que torna um lugar verdadeiramente especial é a forma como somos atendidos durante o serviço. E neste ponto, O Boss tem nota máxima, sem margens para dúvidas. 


#Places - O Boss Picanharia | Entrada

A carta de entradas é curta mas está cheia de coisas deliciosas, como estas batatas recheadas que são deliciosas. Tinha também pão de alho, bolinhas de alheira e um queijo típico do Brasil que fiquei muito curiosa para experimentar numa próxima vez. Depois temos uma carta especial cheia de carnes premium, que nos colocam na posição de descobrir como vamos conseguir escolher no meio de tanta coisa boa. 


Podes ler ainda a minha opinião sobre a Hamburgueria Fidalgo


A maioria preferiu a Maminha com Alho, que foi super bem servida, acompanhada com arroz, batata e feijão preto, para os que apreciam. Eu optei pela banana frita, que me agrada muito mais nos churrascos brasileiros. A carne era excelente, cozinhada no ponto, bem temperada. Em suma, nada a apontar, tirando a demora na preparação que aconteceu por termos pedido depois de um grupo maior. Portanto, aqui está o único aspecto que poderia ser melhorado neste espaço. 


#Places - O Boss Picanharia | Maminha

Para acompanhar O Boss tem uma série de sangrias que nos tentaram bastante e optámos por uma Sangria Tropical, que estava deliciosa, embora tenha ficado de olho na de Maracujá para uma próxima visita. Por outro lado, as sobremesas poderiam ser mais diversas ou, pelo menos, assegurar que não se esgotam tão depressa para que seja possível escolher entre mais opções. Tirando estes pequenos detalhes, parece-me que ganhei um excelente restaurante para visitar com mais frequência e, ainda por cima, perto de casa. 


#Places - O Boss Picanharia | Sangria

Para os fãs da boa carne, especialmente Picanhas e afins, este é o lugar certo que deves conhecer. Gostaste da sugestão? Já conhecias O Boss? 


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter