expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

#Compras & Recebidos - Dezembro/2019


#Compras & Recebidos - Dezembro/2019

Será que parece muito mal estarmos a falar do que comprei em Dezembro quando já estamos em Fevereiro? Pelo meio já tivemos o interminável Janeiro e eu ainda não tratei de partilhar o que aconteceu no final de 2019. É vergonhoso, eu sei, mas a culpa é da preguiça que tenho para tirar fotos. Nos entretantos, ganhei vergonha na cara e cá estou para te contar sobre as coisas que comprei e que recebi, ainda com muito Natal à mistura. Vamos a isso? 

#Compras & Recebidos - Dezembro/2019 - Brincos New Yorker

Uma das primeiras compras do mês de Dezembro foram estes brincos da New Yorker pelos quais me apaixonei mal lhes pus a vista em cima. Achei que eram perfeitos para a passagem de ano, que já que vamos começar um novo ano que seja em bom, não é verdade? Ainda por cima, se a memória não me falha, estas argolas custaram uns 2,99€. 

#Compras & Recebidos - Dezembro/2019 - Livro Obra Completa de Jane Austen

Nessa mesma visita ao Shopping, calhei de entrar na Fnac e, como não podia deixar de ser, caí em tentação mal agarrei neste volume gigante com a obra completa de Jane Austen. Confesso que agarrei nisto a medo, pensando que estava perante algo que custaria para cima de 30€. Qual não é o meu espanto quando percebo que esta bíblia custava 15,90€ e ainda tinha 20% de desconto imediato na caixa. Como resistir?? 

Podes ler a minha opinião sobre Persuasão

#Compras & Recebidos - Dezembro/2019 - Box Yves Rocher

Agora, vamos ver alguns dos presentes que recebi no Natal, algo que acontece cada vez menos que isto de ser adulto até nisso é uma chatice. Ou bem que compras os teus presentes, ou estás tramada. Ainda assim, tenho uns amigos fofinhos que me ofereceram esta caixa da Yves Rocher com um gel de banho e um creme de mãos. 

Vê também o que comprei e recebi em Novembro

#Compras & Recebidos - Dezembro/2019 - Agenda Mr. Wonderful

E agora vamos para o meu favorito de Dezembro que é a Agenda da Mr. Wonderful que recebi da melhor amiga de todo o mundo e arredores. Este já é um presente clássico, porque todos os anos ela me oferece a agenda do ano seguinte pelo Natal. Mas desde que ela começou a oferecer estas agendas que mal posso esperar para abrir o embrulho do ano! Também usas Agenda? Qual utilizas? 

Gostaste da última edição de 2019? Qual o teu favorito do mês de Dezembro? 

4 comentários:

  1. Deixa lá o que parece mal xD, eu pus-me a fazer uma retrospetiva de 2019 no final de janeiro de 2020 xD.
    Queria muito a obra completa de Jane Austen!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta edição é mesmo bonita e fica linda em qualquer estante.
      E o preço que apanhei na Fnac foi mesmo imperdível :)

      Eliminar
  2. Comprei uns brincos iguais na Parfois, para a gala da empresa! Lindíssimos *.* Sou apaixonada pelas agendas da Mr. Wonderful mas nunca lhes dei muito uso, por isso deixei de comprar ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo bonitos ;)
      Eu, por acaso, até lhes dou muito uso porque uso para organizar a vida no geral e também o blog.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter