expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

#Compras & Recebidos - Novembro/2019


#Compras & Recebidos - Novembro/2019

A contenção de despesas continua a imperar por aqui mas ainda assim sabes que não sou pessoa capaz de resistir a uma boa promoção, sobretudo quando se tratam de livros a bons preços. Deste modo, não resisti às promoções do site da Bertrand e encomendei duas novidades com desconto imediato de 20%. Vamos ver o que comprei? 

#Compras & Recebidos - Novembro/2019 - Astrologia e Guia do Amor 2020

Este livro, Astrologia e Guia do Amor 2020, foi comprado para oferecer à minha mãe, pessoa que muito aprecia o trabalho do Paulo Cardoso. Claro que, estando o livro a morar cá em casa, também o consulto para ter uma ideia das previsões para o novo ano que se avizinha para o melhor signo do Zodíaco, Aquário. Uma leitura interessante para todos os interessados nestes temas mais esotéricos. 

Podes ver também as Compras & Recebidos de Outubro

#Compras & Recebidos - Novembro/2019 - O Último Tudor

Já é do conhecimento geral a minha paixão por Philippa Gregory e pela época dos Tudors, o que significa que não poderia ter ficado mais feliz pela publicação do livro que faltava da autora em Portugal. Por isso mesmo, sabia bem o que comprar nesta promoção das novidades e tratei logo de encomendar o meu exemplar de O Último Tudor, que até já terminei de ler. 

Podes ver também a minha opinião sobre A Espia da Rainha

O que achaste das minhas compras de Novembro? Tens aproveitado as promoções para comprar novidades literárias? 

2 comentários:

  1. Não tenho aproveitado promoções porque ando em contenção de despesas :p Até me ando a portar bem. Gosto muito dos livros da Philipa Gregory, mas acho que não vou a correr comprar o novo, ainda tenho muitos outros dela para ler antes :p
    Boas festas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também ando em contenção de despesas mas não me seguro com esta autora. Mas compreendo, se ainda tens outros dela para ler, não faz sentido ir a correr comprar uma novidade.
      Boas festas! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter