expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 24 de junho de 2019

A Banda Sonora da Semana #52



Tendo em conta as circunstâncias caóticas da minha vida profissional, que se têm traduzido em horas extras como se não houvesse amanhã, até que me tenho portado bem. Estamos a entrar na segunda semana consecutiva sem grandes falhas nas publicações, portanto, parece-me que estamos no bom caminho, não é verdade? 

Efemérides de 24 de Junho


Dia de São João Baptista
1128 - Ocorre a Batalha de São Mamede com a vitória de D. Afonso Henriques sobre as tropas da sua mãe, D. Teresa. 
2007 - Gordon Brown sucede a Tony Blair como primeiro-ministro do Reino Unido. 
1360 - Nasceu Nuno Álvares Pereira, militar português. 
1519 - Morreu Lucrécia Bórgia, duquesa de Ferrara. 


Façam-me o favor de continuar a ir ver este filme ao cinema porque quero tanto ir ver, sem tempo livre para o fazer e a morrer de medo que Aladdin saia das salas antes de ter a minha oportunidade de rever o meu filme de animação favorito de todo o sempre! Já foste ver este novo remake da Disney? 


Deixando o presente e regressando ao passado com as nossas efemérides, aqui fica a sugestão de um romance histórico, género literário que tanto aprecio, que já mora na minha estante e que parece ter passado para o topo da lista e será a minha próxima leitura. Trata-se de Lucrécia Bórgia, de C. W. Gortner, autor que me agradou bastante e que pretendo conhecer melhor da sua obra. Conheces este livro ou esta personagem histórica? 

Lê também a minha opinião sobre o livro Lucrécia Bórgia


E para música da semana fica a novidade que este remake nos apresenta, uma música para a princesa que faltava. Já ouviste Speechless? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter