expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Passatempos de Natal - Tugabox



Eu sei que o Natal foi ontem e até temos uma série de passatempos que chegaram ao fim, mas ainda não terminaram as oportunidades de receberes presentes no teu sapatinho. Vamos dar uma de nuestros hermanos, consegues adivinhar o que será? Fácil, teremos prémios a sorteio até dia 6 de Janeiro, o que significa que, como em Espanha, os presentes vão chegar no Dia de Reis. 

Hoje, teremos mais uma parceria recém-chegada mas que muito me agrada. Falo-te da Tugabox, uma marca especial que nos traz a casa um pouco de Portugal e do que de melhor nos representa. Ao subscreveres irás receber todos os meses uma caixa repleta com produtos que nos levam a uma viagem no tempo pelas nossas melhores memórias. 


Para ficares a conhecer um pouco melhor a Tugabox, teremos um conjunto de produtos surpresa que terás a oportunidade de receber no conforto da tua casa. Só para te abrir o apetite, fica a saber que um dos prémios será esteTemos interessados?? 

Para te habilitares só precisas de: 



Algumas regras:
  • Só é permitida uma participação por pessoa. 
  • Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas. 
  • O nome do vencedor será aqui anunciado e será contactado por e-mail, ao qual terá de responder nas próximas 48 horas. Se o prémio não for reclamado nesse prazo, será realizado novo sorteio. 
  • Termina em 6 de Janeiro. 
Enquanto esperas pelo resultado, podes visitar a Loja da Tugabox e ver os inúmeros produtos que por lá se encontram. 

Boa sorte!!! 

10 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter