expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Passatempos Natal - Licor 35



É Dezembro, portanto, é Natal oficialmente neste estaminé. Muito embora o próprio do Natal já esteja espalhado em toda a parte desde Outubro, este ano não me apeteceu antecipar a coisa nem falar muito do assunto para não te cansar e não me cansar a mim também. Afinal, já é do conhecimento do mundo que não sou a maior aficionada desta época natalícia.

Contudo, não podia deixar passar em branco uma celebração como esta e não perpetuar uma tradição que espero que seja duradoura por estas paragens. Assim, voltei a reunir uma série de gentis parceiros que irão tornar o teu Natal mais especial. Confessa lá, presentes nunca são demais, certo?? 


Assim sendo, depois de te ter apresentado a minha opinião sobre o Licor 35, vamos começar com chave de ouro porque chegou a tua vez de também experimentares este licor delicioso e surpreenderes a família e os amigos com uma novidade nesta quadra de encontros, reuniões e jantares vários.

Para te habilitares a receber uma garrafa de Licor 35 só precisas de:


Algumas regras:
  • Só é permitida uma participação por pessoa.
  • Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas.
  • O nome do vencedor será aqui anunciado e será contacto por e-mail, ao qual terá de responder nas próximas 48 horas. Se o prémio não for reclamado nesse prazo, será realizado novo sorteio. 
  • Termina em 25 de Dezembro. 
Boa sorte!!! 

6 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter