expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Passatempos de Natal - The Power*Babes Collection



Já estás a participar nos passatempos de Natal? Não percas a oportunidade de ganhar uma garrafa de Licor 35 e um livro da Marcador. E estamos apenas a começar a nossa saga natalícia onde o objectivo é dar presentes aos meus adorados seguidores que tantas alegrias me dão pelo simples facto de me lerem, comentarem e partilharem o que tenho a dizer. 

Como tenho a certeza que são como eu, apaixonados por livros, o prémio de hoje não podia ser mais apropriado. Trata-se de um acessório muito útil, que qualquer leitor gosta de ter à mão, para assinalar onde paramos a nossa leitura sem danificar os nossos amados livros. Eu própria tenho uma série deles na minha mesa de cabeceira. No entanto, nenhum tão giro como o que poderás ganhar, gentilmente cedido pela The Power*Babes Collection.


Para te habilitares a ganhar um marcador do Lobo só precisas de:





Algumas regras:
  • Só é permitida uma participação por pessoa. 
  • Passatempo válido em Portugal Continental e Ilhas. 
  • O nome do vencedor será aqui anunciado e será contactado por e-mail, ao qual terá de responder nas próximas 48 horas. Se o prémio não for reclamado nesse prazo, será realizado novo sorteio. 
  • Termina em 25 de Dezembro.
Boa sorte!! 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter