expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 20 de junho de 2017

#Review - Recebidos Oriflame III



Podem soltar os foguetes porque vai sair, hoje, mais uma review com alguns dos produtos Oriflame que recebi nos últimos tempos. Isto vai devagar, mas vai que é o que interessa, certo? Caso tenhas perdido as reviews anteriores, podes ir espreitar aqui e aqui. 

Antes de passar às opiniões do dia, quero lembrar que estes produtos foram-me enviados no âmbito da parceria com a Equipa Orineves o que não interfere de forma alguma ou influencia o que vou escrever sobre os mesmos. As minhas opiniões serão sempre as mais verdadeiras e transparentes e por isso faço questão de experimentar devidamente o que recebo antes de tecer juízos de valor. 

Agora que estamos esclarecidos nesse aspecto, vamos passar ao que interessa, sim?


Na primeira remessa de recebidos só me faltava falar sobre os pincéis que ganharam espaço na minha cómoda. São cinco pincéis num delicado estojo que, por falta de tempo e oportunidade, ainda não tinham sido devidamente usados. Coisa que tratei de resolver nas últimas semanas. Confesso que não experimentei todos os cinco, mas daquilo que utilizei fiquei muito bem impressionada. 

Gosto particularmente do pincel de esfumar, que deve ser o que mais uso. Cumpre o seu objectivo e é extremamente suave, ajudando a espalhar as sombras e a misturá-las de forma natural. Até à data, está no top das preferências, devo dizer. 


Das Barras Natural Balance Superbagas já falei tudo o que havia para dizer, portanto, é chegada a hora de opinar sobre o Creme CC em Spray HairX. Trata-se de um creme 10 em 1, cujas funções são:

1. Recupera a Hidratação
2. Brilho
3. Suavidade
4. Controlo Antifrisado
5. Protecção da Cor
6. Densifica os fios
7. Desembaraça
8. Previne as pontas espigadas
9. Termoprotector
10. Controla os cabelos rebeldes

De facto, eram muitas promessas e as expectativas estavam em altas. No entanto, não me posso esquecer das características do meu cabelo: fino e com tendência para ser oleoso. É por isso que não tenho por hábito aplicar produtos leave-in no cabelo. Acredito que funcionem muito bem noutras pessoas cujos cabelos tenham outras características. No meu caso particular, nenhum funciona como era devido. 

Infelizmente, não encontrei aqui uma excepção. O meu cabelo não se adapta a este tipo de produto e torna-se oleoso mais rapidamente, para mal dos meus pecados. No entanto, acredito que noutro cabelo pode ter resultados positivos. Aliás, se gostavas de experimentar, não te importas que já tenha tido algum uso e estás disposta a partilhar a tua opinião, avisa-me, ok?


O terceiro produto de que te vou falar faz parte dos últimos recebidos, mas já me deixou rendida. Aliás, ainda antes de o colocar a uso já tinha dado conta do seu aroma inebriante, que não ficou em nada comprometido depois de ser experimentado. Falo do Sabonete com Hortelã e Framboesa Energizantes Love Nature que pode muito bem ter sido a junção perfeita. Quem resiste ao cheiro a framboesas? Com o bónus extra de ter também um gel de banho da mesma gama à minha espera na banheira. 

Agora que já te contei tudo sobre estes produtos, quero-te falar sobre as vantagens exclusivas para ti, seguidor deste blog, caso decidas inscrever-te como Cliente VIP. São elas:
  • Presente de boas-vindas ao efectuares a tua inscrição directa ou compra online
  • Oferta de um Kit de Maquilhagem, no valor de 25€, ao criares o teu registo, enviares a Ficha de Inscrição e primeira encomenda de qualquer valor
  • Os novos assessores, registados através desta parceria, terão acesso a um sorteio que decorre de 3 em 3 catálogos onde se poderão habilitar a um kit de produtos a seleccionar
Portanto, se queres aproveitar esta oportunidade única, podes confirmar tudo aqui. Em caso de dúvida, já sabes que estou inteiramente à disposição, bem como o Joaquim

E, por favor, não te esqueças que está a decorrer um Passatempo, até dia 29 de Junho, onde podes receber dois produtos Oriflame só para ti. Já estás a participar, certo??

Já conhecias os produtos que te apresentei hoje? Qual o que gostaste mais?

5 comentários:

  1. Hortelã e framboesa deve cheirar tão bem!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira mesmo! Tens de experimentar!

      Eliminar
    2. Olá Nobre Sandra, o aroma deste sabonete é divinamente delicioso! Caso desejes receber um, inteiramente grátis, envia-me uma mensagem em www.facebook.com/joaquimnevesoriflame e diz que vens da parte da Inês (Blogue NÃo Digas Nada a Ninguém) ;) www,orineves.com

      Eliminar
  2. E só coisas boas. Adorei a bolsa dos pincéis.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter