expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 16 de abril de 2017

Vencedor Passatempo - Parceria Oriflame by Orineves



Pois é, meus amigos, o que é bom também acaba. Se bem que, no dia de hoje, ainda tem muitas coisas boas à vossa espera, não estivéssemos nós em plena Páscoa. O que interessa é que a parceria com a Orineves tem sido produtiva. Além de ficares a conhecer novos produtos, podes efectivamente experimentar alguns. 

Só assim me faz sentido, partilhar os proveitos contigo que me lês e fazes deste espaço o lugar maravilhoso que é. Aqui estão os produtos que vieram morar para minha casa e a opinião sobre alguns deles. Os que faltam serão publicadas durante a semana que se avizinha, é uma promessa. 

Mas o que hoje me traz ao blog, em pleno Domingo de Páscoa, é anunciar o vencedor do primeiro passatempo em parceria com a Orineves. Portanto, como não pretendo retirar-te mais tempo à mesa de petiscos que tens à tua espera aí em casa, vamos ao que interessa. 

O vencedor dos quatro produtos Oriflame é:

Vânia Marques, de Porto de Mós

Ainda hoje será enviado um e-mail à vencedora a solicitar os dados para envio dos prémios, ao qual terá de responder nas próximas 48 horas. 

Muitos parabéns à nossa Vânia e não fiques triste porque será lançado um novo passatempo muito em breve! :) 

Feliz Páscoa com muitas amêndoas e coelhos de chocolate!!! 

6 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns á vencedora :-) Obrigado Inês por cada palavra, é um orgulho fazer parte desta parceria de sucesso! :-) continuação de boas festas pascais!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ontem quando cheguei a casa e fui ao correio tive uma bela surpresa...chegou o meu prémio :) fiquei maravilhada com o gloss, tem um cheirinho mesmo bom :) e a bolsinha com kit manicure é muito gira e prática para andar na mala. Adorei <3
    Obrigada mais uma vez pela oportunidade de poder experimentar os produtos da oriflame :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que chegou tudo bem e que gostaste dos teus prémios ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter