expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Desafio de Cinema (18/52) - Don Corleone feelings



O tema para a décima oitava semana do desafio de Cinema foi particularmente difícil. E, à primeira vista, nem parecia assim tão complicado. Afinal, filmes de mafiosos é coisa que sempre vendeu bem em Hollywood. 

O problema surgiu quando pensamos no mais óbvio, na saga O Padrinho e procuramos algo que se equipare em qualidade e talento. Assim, torna-se missão impossível, porque não existe comparação possível. Tudo o que se fez depois desta saga de sucesso, fica pequeno se olharmos com atenção. 

Apesar de não pretender eleger o filme mais fácil e que melhor se enquadrava nesta categoria, acredito que os deves começar a ver, no caso de fazeres parte dos 2% de pessoas no mundo que ainda não viu, ok?

Portanto, continuei à procura, até que me deparei com um filme, de um dos meus realizadores favoritos, Quentin Tarantino. Falo do icónico Kill Bill, dividido em dois filmes que contam a história de uma mulher e do seu desejo de vingança. Tudo regado com muito sangue, como seria de esperar de Tarantino e de um grupo de criminosos a lutar entre si. 

Já conheces este clássico do Cinema? Gostas deste género de filme?


Sinopse
Quatro anos depois de ser baleada na cabeça no dia do seu próprio casamento, A Noiva (Uma Thurman) acorda do estado de coma e decide que é tempo de alguém pagar as contas... com uma terrível vingança! Tendo sido traída pelo seu antigo patrão (David Carradine) e pelo seu mortífero esquadrão de assassinos, esta é uma luta de morte que ela não começou, mas que está determinada em acabar. Repleto de acção explosiva e de um humor irreverente, Kill Bill - A Vingança é um acontecimento cinematográfico que não vai querer perder. 


Podes acompanhar o Desafio de Cinema - 52 Filmes em 52 Semanas e ver os próximos temas.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter