expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 4 de abril de 2017

#Review - Recebidos Oriflame I



Antes de começar a tecer os comentários que tenho planeados para o dia de hoje, tenho de informar os mais distraídos e os que só agora chegaram que este post é escrito no âmbito da parceria com a Equipa Orineves

Agora, passando ao que aqui nos trouxe, ou seja, aos produtos Oriflame que recebi. Como inicialmente planeado, fui experimentando, ao longo das últimas semanas, cada um dos produtos até formar uma opinião sobre os mesmos. Quem me conhece destas andanças, já sabe que não formulo opiniões ou juízos de valor até ter usado devidamente aquilo que me enviam. 

É por isso mesmo que esta Review será dividida em duas partes. Esta, a primeira, com os produtos dos quais já tenho opinião formada e sobre os quais posso falar um pouco melhor. Seguidamente, será publicada a segunda parte, assim que tiver reunido condições para opinar sobre os produtos que faltam. Parece-te bem?


Na foto estão três produtos, mas só irei falar sobre dois deles. Lamento desiludir-te, mas ainda não será desta que irei opinar sobre as Toalhitas Demovedoras de Verniz The ONE. E dou-vos todo o direito de reclamarem muito, porque a culpa é inteiramente minha e da minha preguiça para pintar as unhas. Mea culpa!

No entretanto, já experimentei o Sabonete Suavizante Milk & Honey Gold, cujo aroma é delicioso e deixa a pele limpa e perfumada, sem a secar. Neste momento, a minha mãe é que o está a usar e também partilha da minha opinião.

Já o BB Lip Balm The One passou para o top das minhas preferências. Sou a pessoa cujos lábios se ressentem no Inverno com o frio e no Verão com o calor. Portanto, isso faz com que precise sempre, 365 dias por ano, de um bom bálsamo para os manter hidratados e bonitos. E não poderia estar mais contente com este que recebi. Cumpre a sua função na perfeição e ficará para sempre comigo, quer-me parecer.


Mais uma vez vou ter de te desiludir. Ainda não será hoje que irei falar sobre os perfumes que me chegaram cá a casa. Já utilizei os dois, mas sinto que ainda não estou preparada para manifestar um parecer fundamentado acerca dos mesmos.

No entanto, já tive oportunidade de usar o Creme Protetor de Mãos e Unhas SoftCaress e fiquei muito bem impressionada, devo dizer. O aroma é suave e discreto, mas gostoso e deixa as mãos super suaves e bem hidratadas. Aliás, é tão bom que ganhou o seu lugar na minha mesa de cabeceira e já faz parte da minha rotina antes de dormir.

Entretanto, enquanto esperas pela review dos restantes artigos, aproveita para ganhares uns quantos artigos Oriflame no passatempo que está a decorrer, até 14 de Abril. Depois disso, podes entreter-te com o novo Catálogo Oriflame e comprar na Loja Online

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter