expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

#Decoração - Decorar Garrafas de Natal



Na semana passada, dei aqui início aos posts natalícios e tenho a certeza de que muitos de vocês acharam que estava cheia de pressa. Começar a falar em Natal logo no primeiro dia de Outubro? Agora comecem a prestar atenção à vossa volta e vejam se não tinha razão. Até Dezembro, esse vai ser o tema dominante. Vejam bem, até o Pingo Doce já vende Bolo Rei, com direito a destaque em folheto.

Agora já perceberam que é para levar a sério esta coisa do Natal, até porque não temos como fugir dele. Posto isto, encontrei umas ideias muito giras relacionadas com a época natalícia, nomeadamente, umas garrafas decoradas para as mesas de Natal. Para as mesas ou para as casas em geral porque algumas são verdadeiras peças decorativas.

E não me venham dizer que não há garrafas lá por casa, que não acredito. O bom português gosta de vinho, nem que seja nas ocasiões especiais. Se ainda não se renderam aos prazeres do vinho ou se pura e simplesmente não gostam de bebidas alcoólicas, façam um assalto a casa dos pais, dos tios, dos avós, dos sogros, enfim, de todos que possam contribuir. Não há desculpas! ;)











Podem ver mais ideias giras de Garrafas de Natal aqui.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter