expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 13 de outubro de 2015

#Tech - Top 3 Minhas Apps



Hoje, trago-vos um tema novo. As novas tecnologias estão em todo o lado e cada vez é mais difícil fugir delas. Aliás, podem até ser muito úteis, se as soubermos utilizar em proveito próprio.

Desde que comprei o meu Smartphone e me converti aos Androids, que tenho me dedicado a conhecer novas aplicações. Umas muito interessantes outras nem tanto, que a oferta é tanta que é impossível não se encontrar de tudo e mais alguma coisa.

Assim sendo, venho partilhar com vocês o meu Top 3 no que às Apps diz respeito. Vamos a elas?
1 - Spotify
Quem não conhece esta aplicação? Aqui podemos criar playlists e ter sempre ao nosso alcance as nossas músicas favoritas. Já não sei viver sem ela, até porque nunca fui muito adepta de downloads. Esta aplicação já faz parte da minha rotina e não adormeço sem colocar as minhas músicas a tocar.
2 - Sapo Promos
Esta é uma aplicação muito útil para quem quer estar sempre a par das promoções dos supermercados e poder fazer uma escolha inteligente na hora de fazer compras. Lá encontram todos os folhetos em vigor.
3 - Perguntados
Este jogo é o meu verdadeiro vício. E a verdade é que já aprendi umas coisas de tanto jogar porque as perguntas são imensas e sobre temas variados. Não há dia que não entre para responder aos desafios dos amigos e manter-me no primeiro lugar do ranking semanal.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter