expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

#Livros - CTT Correio Editorial


 
Hoje, venho partilhar um post informativo que penso ser de grande utilidade para todos os que gostam de livros e utilizam o sistema de trocas ou mesmo de compra de livros usados. Além disso, agora que o Natal está a chegar, nem sempre as pessoas a quem queremos oferecer presentes está perto de nós e oferecer um livro fica sempre bem e têm aqui uma forma de poupar nos portes de envio.
 
Na verdade, aqui há muito tempo ouvi falar desta iniciativa assim por alto, mas sempre esbarrei com a história de que era apenas para Editoras e por isso nunca dei muita atenção ao Correio Editorial. Desta vez, a minha querida Liliana, de quem já vos falei tantas vezes, no seu blog Vamos doar livros à nossa biblioteca?, projecto que vos apresentei aqui, decidiu arregaçar as mangas como só ela sabe e informar-se com quem de direito e trazer-nos tudo muito bem explicado e livre de mitos.
 
Com isto quero dizer que afinal todos podemos utilizar este serviço dos CTT, chamado Correio Editorial, para enviar, apenas e só, livros e assim usufruir de portes de envio mais baratos. Claro que existem regras a cumprir e poderão ler todas neste post fantástico que a Liliana escreveu, onde poderão encontrar um passo-a-passo e até um simulador para calcular o valor de portes com esta tarifa especial.
 
Agora que esta nossa amiga já nos fez a papinha toda, podem utilizar este serviço à vontade e poupar uns trocos, que hoje em dia tanto jeito dão. Agradeço apenas que sigam este blog espectacular e, acreditem, não se vão arrepender! Lá poderão encontrar de tudo um pouco relacionado com o universo literário e esta menina não deixa ninguém sem resposta e está sempre disponível para esclarecer dúvidas por mais disparatadas que vos pareçam.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter