expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Já a pensar no fim de semana

Sim, eu sei que ainda hoje é quinta-feira e o tão esperado e desejado fim de semana se fará de difícil um pouco mais. No entanto, agora que o tenho nas mãos, não consigo resistir e preciso partilhar com vocês.
 
Já é antiga esta edição, mas cumprirá o seu propósito. Principalmente, porque me foi emprestado por uma amiga do coração, acompanhado pelas melhores recomendações. É desta que vou ler o grande êxito de Isabel Allende, A Casa dos Espíritos. É uma grande falha, eu sei. Mas este deve ser dos poucos que não veio ter a minha casa. Agora o problema está resolvido, e já só conto os minutos para ter tempo para ele! É que o filme já cá mora, e será o programa que se segue. :)
 
 
 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter