expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Parabéns Alemanha!



 
Sagraram-se esta noite Campeões do Mundo pela quarta vez.
Não há mais a dizer... venceu a melhor equipa.
 
 

3 comentários:

  1. É verdade que a verdade é essa, mas eu gosto cada vez menos dos alemães.
    Acho que são um povo que andam a receber coisas boas demais para todo o mal todo que já fizeram à humanidade.
    Provocaram as duas grandes guerras, sempre deram problemas tanto para eles próprios como para os outros países, nem vamos entrar na história do holocausto, no racismo, na frieza, foram-lhes perdoadas as dividas que tinham a nível económico no entanto eles agora não perdoam a ninguém e tentam controlar economicamente o máximo de países possível e ainda têm que vir roubar também o pouco de alegria que ainda trás aos outros países, o futebol?
    Tipo... ok.... Mas não acho justo...

    Será que o papa ficou triste? Será que viu o jogo? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com muito do que dizes. Mas, temos de reconhecer que, pelo menos, ganharem com mérito. Jogaram como equipa e sem os olhos postos apenas na vedeta da equipa. Vamos aprender com os erros e, para a próxima, faremos melhor figura (assim espero!).

      Eliminar
    2. Muito duvido que alguma vez vamos aprender, pois já tivemos muitas oportunidades para tal, principalmente desde que esta "doença" chamada Ronaldo começou (e garanto-te como sabes hás-de encontrar na vida pouca gente mais gente patriótica do que eu), detesto o Ronaldo, para mim não é Português, nasceu numa ilha em que até já disseram que querem dependência de nós, tanto uma como outra, para mim é tipo... Cubano...?

      Enquanto tivermos esse gajo na nossa equipa, NUNCA mais vamos ganhar nada! Venham mais Luis Figo, que desses VERDADEIROS PORTUGUESES, HOMENS com H grande é que precisamos, entre outros, e não de putos brincalhões, atrevidos e tecla 3....

      Tenho tanto desgosto por portugal que já teve e TEM tantos mestres de tudo um pouco, descobridores, poetas, escritores, pintores, artistas, cientistas, etc etc sermos conhecidos por causa dum saloio como esse que só joga bem é por Espanha, porque lá lhe pagam mais!!!

      Aleijar-se a jogar por Portugal?! Deus lhe livre, ele próprio disse! Que desonra seria! Quando eu estou com problemas crónicos porque fui servir o meu país!

      Já agora, quando ao otário do Mourinho lhe apetecer vir treinar a selecção da sua pátria, esteja à vontade, ham? Nós cá esperamos sermos treinados pelo suposto "melhor treinador do mundo" (se é que alguma vez o foi) Português de Portugal Continental que também em vez de estar a perder tempo a vadiar por todos os clubes que já vadiou, já deve ter na sua conta bancária o suficiente para vir treinar a selecção do país que o viu nascer nem que seja apenas uma vez, digo eu, assim com os nervos....

      Também se for a tão contra-gosto treinar Portugal como o Ronaldo vem jogar, bem pode estar onde está que não faz falta nenhuma e mais vale não voltarmos a entrar em mais campeonato nenhum, ficarmos pelo Benfica-Sporting-Porto até voltarmos a ter uma equipa-treinador de jeito e deixarmos de passar vergonhas...

      Tenho-o dito.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter