expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Férias - Fase 1


E hoje terminou por um mês as aulinhas. Assim sendo, começa a primeira fase das minhas férias. As minhas manhãs voltam a pertencer-me. Para quem, como eu, adora dormir de manhã e passar as madrugadas acordada, é ouro sobre azul. Para as férias totais ainda falta a próxima semana. Mas podem acreditar que só o facto de ter um mês de folga da formação já me sabe a mel.

Agora, irei continuar com o programa de festas de Setúbal. Até Domingo por lá andarei a trabalhar e a beber copos e a curtir com a malta. Porque isto é um privilégio de quem tem o prazer de trabalhar com amigos.
 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter