expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vamos falar de presentes #6


É verdade que o meu curso começou hoje e que a partir de amanhã irei conciliar o mesmo com o horário de trabalho do costume e que o tempo que me sobra é de menos para tudo o que quero fazer e tudo o que gostaria de vos dizer, mas nada disto me impede (por enquanto...) de continuar a sonhar com o Natal que se avizinha e com as prendas que me fariam tão feliz!

Agora passemos à primeira opção. Esta é a escolha para quem não tiver grandes preocupações com os números na hora de comprar alguma coisa. A quem o dinheiro sobra e a palavra crise não passa de um rumor que ouve na televisão. És tu? Então aqui está a prenda ideal para me ofereceres, ok?

Esta é a Bimby! Fico à espera. De ti e dela.
 
Agora se, pelo contrários, fazes contas de sumir antes de qualquer compra extraordinária e tens suores frio quando chegas a conclusões a respeito do teu orçamento familiar, aqui está a solução!
Não há necessidade de a malta se chatear só porque não encontrei a minha máquina de cozinhar no sapatinho neste Natal. Correcto? :p
 


2 comentários:

  1. Bom pelo que li mais vale uma Bimby e paga-se Às prestações, mas ainda não experimentei nenhuma e também não conheço ninguém que tenha uma yammi para argumentar é só bimby lovers!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhecer de facto só malta com bimbys, mas tenho lido algumas reviews em blogs de poupança e, segundo dizem, a yammy não perde muito para a bimby. Em suma, é feita de material de qualidade superior e tem uma ou outra função a mais. Mas a diferença de preço é brutal e talvez compense no fim das contas...

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter