expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Está na hora!


A minha cama está de relações cortadas comigo...
Cada vez os meus dias são maiores e as noites mais curtas.
Isto de sair de casa às 7 da matina e só regressar perto das 21 horas vai dar cabo de mim!
É que depois de jantar, fumar um cigarro e vir até aqui ler os cantinhos que sigo e tentar manter o blog a funcionar minimamente, o relógio nunca marca menos que meia noite.
O que significa que uma pessoa dorminhoca como eu, anda a dormir menos de 6 horas por noite. Uns dias mais um pouco. Outros menos. Agora imaginem os estragos que isso me causa!

Portanto, está na hora  de ir para a caminha e tentar reduzir um pouco a minha divida.
É que, este fim de semana, há quem prometa ocupar o meu tempo livre de Domingo... Vamos lá ver...

4 comentários:

  1. ui a esse ritmo é capaz de causar mesmo alguns estragos, cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Isto de voltar a estudar e ter de continuar a trabalhar não é coisa fácil! Mas o tem de ser tem muita força... De qualquer maneira, prometo ter cuidado para não passar dos limites! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter