É verdade que o meu curso começou hoje e que a partir de amanhã irei conciliar o mesmo com o horário de trabalho do costume e que o tempo que me sobra é de menos para tudo o que quero fazer e tudo o que gostaria de vos dizer, mas nada disto me impede (por enquanto...) de continuar a sonhar com o Natal que se avizinha e com as prendas que me fariam tão feliz!
Agora passemos à primeira opção. Esta é a escolha para quem não tiver grandes preocupações com os números na hora de comprar alguma coisa. A quem o dinheiro sobra e a palavra crise não passa de um rumor que ouve na televisão. És tu? Então aqui está a prenda ideal para me ofereceres, ok?
Esta é a Bimby! Fico à espera. De ti e dela.
Agora se, pelo contrários, fazes contas de sumir antes de qualquer compra extraordinária e tens suores frio quando chegas a conclusões a respeito do teu orçamento familiar, aqui está a solução!
Não há necessidade de a malta se chatear só porque não encontrei a minha máquina de cozinhar no sapatinho neste Natal. Correcto? :p
Bom pelo que li mais vale uma Bimby e paga-se Às prestações, mas ainda não experimentei nenhuma e também não conheço ninguém que tenha uma yammi para argumentar é só bimby lovers!
ResponderEliminarConhecer de facto só malta com bimbys, mas tenho lido algumas reviews em blogs de poupança e, segundo dizem, a yammy não perde muito para a bimby. Em suma, é feita de material de qualidade superior e tem uma ou outra função a mais. Mas a diferença de preço é brutal e talvez compense no fim das contas...
Eliminar