expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

#Moda - Globos de Ouro 2024

 

Uma escada majestosa emoldurada por uma deslumbrante passadeira vermelha, desvendando o glamour e a elegância dos vestidos favoritos na aguardada Gala Globos de Ouro 2024. Prepare-se para se encantar com as escolhas extraordinárias das celebridades, enquanto elas desfilam sua moda exuberante e celebram a excelência cinematográfica em grande estilo.

Os Globos de Ouro (não os portugueses) são uma das premiações mais aguardadas e glamorosas do mundo do entretenimento nos Estados Unidos. Além dos prémios e do reconhecimento do trabalho dos artistas, a gala também é conhecida por revelar as últimas tendências e os vestidos mais deslumbrantes das celebridades. Tenho estado ausente deste evento aqui no blog, mas 2024 é o ano de voltar a pôr os olhos nos trapinhos dos grandes eventos do mundo, em especial os do Cinema que nos proporcionam muitas oportunidades e looks inspiradores. Claro que também passa muita gente sem noção por estas passadeiras vermelhas, talvez com o propósito de aparecer ou só porque foram mal aconselhadas. Mas hoje só quero partilhar e referir os que me aqueceram o coração e até deixaram alguma inveja, de tão lindos que são. Prepara-te para te encantares e te inspirares com estes magníficos vestidos que abrilhantaram os Globos de Ouro de 2024! 


Buy Me A Coffee

1. Heidi Klum


Heidi Klum deslumbra na Gala Globos de Ouro 2024 com um deslumbrante vestido vermelho. O modelo, de corte elegante e ajustado, realça perfeitamente as curvas da supermodelo. Com detalhes brilhantes e uma fenda ousada, o vestido transmite sofisticação e glamour, evidenciando a habilidade de Klum em criar um visual impecável. Complementando o look, a loira exibe cabelos soltos e ondulados, realçando sua beleza natural. Certamente, Heidi Klum se destaca como uma das mais bem vestidas da noite, provando mais uma vez seu incrível senso de estilo.

2. Jennifer Lawrence


Na foto, Jennifer Lawrence brilha no tapete vermelho dos Globos de Ouro 2024 com um deslumbrante vestido preto. Seu estilo elegante e sofisticado transmite confiança e atitude, tornando-a uma das destaques da noite. Com um decote em V e ajustado na cintura, o vestido realça suas curvas de maneira sutil e chique. Combinado com acessórios minimalistas, como brincos de diamante e uma clutch delicada, Jennifer mostra seu bom gosto e refinamento na escolha do look para essa ocasião especial. Seu cabelo solto e maquiagem impecável completam o visual notável da talentosa atriz.

3. Meryl Streep 


Meryl Streep brilha na Gala Globos de Ouro de 2024 com um elegante conjunto composto por uma saia longa e um casaco de lantejoulas pretos. Combinando sofisticação e glamour, a renomada atriz optou por adicionar uma camisa branca, trazendo um toque de frescor ao seu look deslumbrante. Seu estilo impecável e atemporal certamente cativa os olhares dos espectadores, solidificando sua posição como um ícone da moda.

4. Margot Robbie


Margot Robbie deslumbra na Gala Globos de Ouro 2024 com um deslumbrante vestido cor de rosa de tirar o fôlego. A atriz exibe sua elegância e sofisticação com esta peça única, que se destaca pela sua delicada tonalidade rosa e pelos seus detalhes impecavelmente trabalhados. O vestido abraça perfeitamente as curvas de Margot, revelando uma silhueta impecável e realçando a sua beleza natural. Combinado com acessórios sutis e um penteado elegante, este look mostra a habilidade da atriz em escolher trajes que a deixam sempre deslumbrante em qualquer evento. Margot Robbie conquista os corações e as câmeras com seu estilo inigualável na noite dos Globos de Ouro.

5. Jennifer Lopez


Jennifer Lopez deslumbra na Gala Globos de Ouro 2024 com um deslumbrante vestido cor de rosa claro. O seu traje incrível realça a sua figura esbelta e elegante, enquanto o tom suave do rosa claro adiciona um toque romântico e feminino ao visual. Com um decote elegante e detalhes exuberantes, este vestido mostra a maestria e o senso de estilo da renomada artista. Jennifer Lopez certamente conquistou os corações dos espectadores e provou, mais uma vez, que é uma das grandes divas da moda nesta noite glamourosa.

6. Natalie Portman


Natalie Portman deslumbra na Gala dos Globos de Ouro 2024 com um deslumbrante vestido branco e prateado, adornado com detalhes delicados e elegantes. A atriz exibe sua beleza e estilo inconfundíveis enquanto caminha pelo tapete vermelho, emanando sofisticação e charme. Seu vestido alia perfeitamente o brilho do prata com a pureza do branco, resultando em uma combinação deslumbrante que destaca sua figura impecável.

Chegamos ao final dos meus vestidos favoritos que pisaram a passadeira vermelha dos Globos de Ouro em 2024 e parece-me inegável que a moda aqui exibida continuará a ser uma fonte de inspiração para admiradores do glamour e do estilo, como nós. Agora, quero conhecer a tua opinião! Quais foram os teus vestidos favoritos dos Globos de Ouro 2024? Deixa o teu comentário abaixo! 


Vê também: 


Globos de Ouro 2019

Globos de Ouro 2017

Globos de Ouro 2016

2 comentários:

  1. Por acaso este ano não acompanhei a passadeira vermelha por isso nem faço ideia do que por lá andou x) Da tua lista só não fiquei deslumbrada com a Natalie Portman e a Jennifer Lopez, de resto todas muito elegantes e ao meu gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso particular da Jennifer Lopez é sempre um acontecimento quando a vejo composta xD Agora, estou à espera pela passadeira vermelha dos Óscares ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter