expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Mais 10 Favoritos do Mercadona

 

Descubra mais 10 produtos favoritos do Mercadona que vão facilitar a sua vida no carrinho de compras perfeito para fazer as suas compras no supermercado. Venha conhecer as novidades e surpreenda-se com as opções que vão tornar as suas idas às compras mais práticas e deliciosas!

O Mercadona entrou com tudo em Portugal e tem conquistado meio mundo com os seus produtos que oferecem qualidade e preços acessíveis. As novidades estão sempre a chegar e se és fã como eu adoras conhecer os novos produtos e descobrir novos favoritos na loja. Mais dum ano se passou desde a última vez que falámos sobre esta marca disruptiva e a lista dos meus favoritos cresceu desde então. De produtos alimentares a produtos de limpeza, estes são os que se têm destacado nos últimos meses e acabaram por conquistar um lugar muito especial no meu coração e na minha despensa. Portanto, se também procuras novidades para experimentar e adicionar à tua lista de compras, continua a ler para descobrir quais são os meus mais recentes favoritos do Mercadona. 


Buy Me A Coffee

1. Detergente Flor de Cerejeira

Desde que trouxe para casa o primeiro, nunca mais quis outro. É um detergente para lavar o chão, mas tem um aroma delicioso que se sente logo quando se entra em casa. Gosto do cheirinho, da sua acção de limpeza e da durabilidade, por isso só posso recomendar que experimentes e comproves. 


2. Detergente Roupa Colónia

Continuando na saga dos produtos de limpeza, este detergente de roupa tem um cheiro incrível e limpa verdadeiramente a roupa. É verdade que não costumo ter roupa muito suja, mas para as necessidades cá de casa tem sido fantástico e o preço é a parte ainda mais incrível, sobretudo face aos aumentos que têm sofrido este tipo de produto nos últimos tempos. 


3. Spray Ambientador para Tecidos 

Confesso que quando comprei este spray pela primeira vez não tinha muitas expectativas. Não podia estar mais enganada. Tem um aroma a roupa lavada inacreditável e adoro passar nos lençóis a meio da semana para prolongar a sensação de cama acabada de fazer e nas mantas do sofá. Passou a ser imprescindível cá em casa. 


4. Salada Russa

A gama de comida pronta do Mercadona é bem variada e interessante, mas um dos meus favoritos é esta Salada Russa. Apesar de ter o hábito de fazer este prato em casa, fiquei rendida à qualidade que oferece, de longe melhor do que qualquer outra de supermercado, e é muito prático ter sempre uma embalagem no frigorifico para quando precisamos dum acompanhamento saboroso e não temos tempo para cozinhar. 


5. Caril de Frango

Cá em casa somos muito apreciadores de Caril, ou não houvesse por cá um moçambicano. No entanto, nunca tinha visto este prato pronto a comer, facilmente acessível num supermercado. Agora, todos começam a oferecer, mas o do Mercadona é claramente o melhor e recomendo muito que experimentes e saboreies! 


A imagem mostra uma montagem de produtos favoritos do Mercadona, incluindo a deliciosa Salada Russa, as salsichas com queijo e o prático spray ambientador de tecidos. Descubra esses e outros produtos que fazem sucesso entre os clientes do supermercado espanhol.

6. Salsichas com Queijo

Tinha deixado de consumir salsichas, sabemos que não é saudável a comida processada, além de que as alemãs de que gostava não se encontravam em todo o lado e eram um tanto ou quanto caras. Até que, quando ia buscar o meu bacon, deparei-me com estas salsichas com queijo, tal e qual como as que eu mais gosto. Assim, passou a ser presença obrigatória no meu carrinho de compras e no meu frigorifico. 


7. Vinho Finca La Malcriada

Tendo em conta a quantidade de vinho português de qualidade e acessível que existe no mercado, nunca tinha bebido vinho espanhol. Como comecei a ir muitas vezes ao Mercadona, acabei por dar mais atenção à sua oferta de vinho, que tem muita coisa nacional, mas tem também este vinho branco doce que despertou a minha curiosidade. Pois é tão bom que passou a ser presença obrigatória nos meus almoços de família. Não pode mesmo faltar em casa, sobretudo agora que estamos no Verão e um vinho fresco sabe ainda melhor. 


8. Caju Torrado sem Sal

Adoro frutos secos e é uma opção saudável para substituir as porcarias que gostamos de comer entre refeições. No entanto, a maioria da oferta ou está carregada de sal ou apresenta o fruto cru. Se procurarmos atentamente, encontramos alguns assim, torrados mas sem sal, só que os preços são um tanto ou quanto puxados e a vontade de comprar da pessoa esmorece. No Mercadona, encontramos uma grande oferta e os meus favoritos são os cajus torrados sem sal, uma verdadeira delícia. 


9. Bolo de Iogurte

Costumo comprar sobremesas no Mercadona e já experimentei várias das que se encontram na arca congeladas, cada uma melhor que a outra. Tenho para mim que quase seria possível fazer uma publicação só com sobremesas que recomendo. Mas a verdadeira surpresa foi o Bolo de Iogurte, simples e singelo, que já tinha visto antes, só não achava que fosse assim tão interessante. Acabei por experimentar quando fui às compras, mas não ia logo para casa, e percebi que é mesmo espectacular. Saboroso, fofinho, capaz de agradar toda a gente e muito, muito barato. 


10. Bolacha Belga

Não sou muito fã de bolachas, mas as belgas são a minha tentação. Claro que não podia ignorar a versão do Mercadona e, mais uma vez, superou as expectativas e passou a ser uma presença habitual cá por casa e que não fica muito tempo no armário. 


Vê também os primeiros 10 Favoritos do Mercadona


Aqui estão então reunidos mais 10 produtos incríveis que encontrei no Mercadona e que não posso deixar de recomendar a toda a gente. Desde alimentos deliciosos até produtos de limpeza eficazes, o Mercadona surpreende sempre com a sua qualidade e variedade. Se ainda não experimentaste algum destes produtos, não percas mais tempo e corre para o Mercadona mais próximo de ti! Tenho a certeza de que vais adorar tanto quanto eu. Entretanto, aproveita e conta-me nos comentários quais são os teus favoritos do Mercadona, os que recomendas e achas que todos precisam conhecer. Desta lista, já conhecias alguma das sugestões? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter