expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 1 de julho de 2021

#Review - Fones Wireless Sony WH-CH510

 

#Review - Fones Wireless Sony WH-CH510

É sobejamente conhecido por estas paragens o quanto aprecio fones e o quanto sou fã da marca Brainwavz, da qual falei noutras ocasiões. Contudo, depois de ter comprado o meu novo computador e depois de ter dado tanto uso aos fones antigos durante o confinamento e a experiência do teletrabalho, precisava de uns novos com urgência. Durante as minhas pesquisas, percebi que precisava mesmo era de algo sem fios para ter mais liberdade de movimentos. 


Como disse, procurava algo para uso doméstico mas também profissional de vez em quando, e que não me custasse uma fortuna, que isto não são tempos para a pessoa andar a esbanjar, não é verdade? Foi desse modo que elegi os Sony WH-CH510 em branco para combinar melhor com o meu rato e computador novos. Ainda para melhorar a coisa, aproveitei que estavam em promoção na Worten e ainda poupei para cima de 10€! 


Podes ver também a minha review sobre Wireless Mouse HP Z3700


Desde que os comprei já se passaram mais de seis meses e parece-me que já me encontro em condições de partilhar uma opinião fundamentada na experiência de utilização diária. Para começar, vamos falar da parte estética, e basta ter olhos na cara para perceber o quanto são bonitos, não é verdade? E além de lindos, são altamente confortáveis, adaptam-se facilmente à medida que precisamos e verdadeiramente ergonómicos. 

#Review - Fones Wireless Sony WH-CH510

Devo dizer que uso os meus fones todos os dias e, sobretudo nas folgas, passo longas horas com eles e são mesmo confortáveis e, ainda mais importante, têm uma qualidade de som incrível. Já não me imagino a utilizar outros nem ficar presa ao som do computador. O facto de serem wireless é espectacular porque me permite não estar agarrada a um fio, que nos limita sempre além de que se enrola e dificulta a arrumação. Isto já para não falar que permite que me levante e vá à cozinha buscar um copo de água, por exemplo, e continuar a ouvir sem restrições. 


Podes ver ainda a minha review sobre os fones Brainwavz B400


Outro aspecto que poderia preocupar os mais exigentes é a duração da bateria. Regra geral, a bateria dura-me a semana toda, embora quando estou de folga utilize mais horas e seja nessa altura que preciso de voltar a carregar. Portanto e apesar de nunca ter contabilizado as horas de duração ao cronómetro, parece-me que as 35 horas que são anunciadas, são cumpridas facilmente. Por outro lado, o carregamento é mesmo rápido e em menos de nada temos os fones novamente disponíveis e com a bateria totalmente carregada. 


Posto isto, se procuras uns fones com uma excelente relação qualidade/preço, tenho para mim que os vais encontrar neste modelo da Sony. Dá-lhes uma oportunidade, que acredito que não te vais arrepender! Quais são os teus fones favoritos? 


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter