expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 13 de maio de 2021

#Review - Wireless Mouse HP Z3700

 

#Review - Wireless Mouse HP Z3700

Depois de ter comprado um novo computador portátil, sobre o qual conto falar-te mais muito em breve, percebi que precisava de um rato para facilitar a utilização, algo que durante muitos anos fui recusando, pois usava de forma eficiente o rato integrado no meu portátil antigo. Contudo, estes novos modelos são mais bonitos e elegantes o que não se traduz em funcionalidade e praticidade. 


Podes ver também a minha opinião sobre o Huawei P20


Deste modo, rendi-me às evidências e tratei de procurar uma solução funcional e igualmente elegante que combinasse com o computador novo e ficasse bonito na minha secretária. Optei por ser fiel à mesma marca do portátil e, depois de visitar alguns sites de lojas de informática, apaixonei-me por este Wireless Mouse HP Z3700. 


#Review - Wireless Mouse HP Z3700

Escolhi o branco e prateado por combinar melhor com o meu novo portátil e escolhi este formato por me parecer confortável para longas horas de trabalho e lazer, além de ser lindo de morrer, claro está. Também queria que fosse Wireless para não andar às voltas com mais fios na secretária, além dos absolutamente necessários. 


Podes ler ainda a minha opinião sobre os fones Brainwavz B400


Agora que o tenho utilizado por longos meses, mais de meio ano para ser mais exacta, devo dizer que não podia estar mais satisfeita com esta escolha. Além de, por vezes, trabalhar em casa, também passo muito tempo no computador nas minhas folgas, e o conforto da sua utilização tem sido espectacular. Os requisitos mínimos também são bem acessíveis. Será necessária uma entrada USB e o sistema operativo deverá ser Windows 7 ou superior, sendo também compatível com Mac, para quem esteja interessado. 


#Review - Wireless Mouse HP Z3700

Na embalagem a indicação é de que a bateria tem uma duração de até 16 meses e, até ao momento, não tenho motivos para duvidar, ainda que faltem alguns meses para poder assegurar este que este número é mesmo correcto e exacto. Porém, fica prometido que, quando terminar a bateria, irei partilhar contigo para que possas ficar com o feedback completo. 


Já conhecias este Rato? Também és fã, como eu, dos produtos da HP? Conta-me tudo nos comentários! 


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter