expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Desafio de Escrita dos Pássaros - Cada um come onde quer e repete se quiser!


Desafio de Escrita dos Pássaros - Cada um come onde quer e repete se quiser!

Curiosamente, antes de ir de férias, estive tentada a pegar neste tema do Desafio dos Pássaros mas não me ocorria nada de interessante para dizer, ou porque não tinha ou porque a mente já estava focada nas férias e não tinha espaço para mais nada. Agora que voltei das férias e a vida boa terminou, tenho a sensação que passei os últimos dez dias a comer onde queria e a repetir os melhores. 

Não é que a comida tenha sido a protagonista das minhas férias, mas foi um pano de fundo excelente para as reuniões de amigos e familiares que foram acontecendo e sucedendo-se umas às outras. Penso que seja algo muito português, esta coisa de nos reunirmos em torno de uma mesa repleta de boa comida e melhor bebida, e fazer dessas horas um momento inesquecível, junto das pessoas que gostamos de ter ao nosso lado para partilhar as coisas boas da vida, as nossas vitórias e procurar conforto nas derrotas. 

Assim, tendo em conta esta última visita à terrinha, acabei por revisitar lugares incríveis e descobrir outros espectaculares que conto em breve partilhar contigo por estas paragens, que sabes o quanto gosto de partilhar contigo as coisas boas que descubro e os restaurantes não são excepção. Portanto, prepara-te para ver muito boa comida em breve e lugares bonitos, agradáveis e perfeitos para reunir os amigos. 

Enquanto as novidades e sugestões gastronómicas não chegam, vai lendo todos os temos do Desafio dos Pássaros aqui.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter