expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 16 de julho de 2017

#Parceria - Recebidos Oriflame 10-2017



A pessoa esteve de férias (a bem de verdade, ainda estou), mas as coisas boas não pararam de chegar cá a casa. É o que dá ter parceiros cinco estrelas que não se cansam de mimar-me. Falo, como é óbvio, da minha parceria de sucesso com a Equipa Orineves

Depois de te mostrar os produtos que recebi relativamente ao catálogo anterior e a última review sobre outros tantos produtos, quero partilhar contigo os mais recentes reforços que me irão fazer companhia nos próximos meses. Vamos a isso?


O que me saltou logo à vista foi este Necessaire, ideal para levar contigo em qualquer viagem para que nenhum produto fique esquecido em casa. Aliás, chegou mesmo a tempo das minhas ansiadas férias e rumou comigo até Lisboa. 


Os produtos que se seguem foram as minhas escolhas para o Catálogo 10 e ambos andavam a despertar a minha curiosidade há muito tempo. São para o cabelo que é algo que no Verão precisa de cuidados redobrados com todas as agressões a que estão sujeitos.

Assim, a minha escolha recaiu no Óleo protetor Eleo, com uma fórmula suave e não gordurosa que nutre profundamente. Promete um cabelo brilhante e com aspecto saudável. É adequado para todos os tipos de cabelo e perfeito para cabelos pintados. 

O segundo produto que escolhi foi o Champô Seco Puro Equilíbrio HairX. É o tipo de Champô que veio para ficar e tem sido aposta em todas as marcas. Portanto, não poderia deixar de experimentar o que foi lançado pela Oriflame. A ideia é reduzir a aparência do cabelo oleoso possibilitando aumentar o tempo entre lavagens. 


Qual é a mulher que resiste a produtos novos de maquilhagem? Eu por mim falo e confesso que deliro com tudo o que é novidade (ainda que tenha 1548 semelhantes em stock). Por acaso, é o caso da Máscara de Pestanas. Sou capaz de ter umas dez em fila de espera, no entanto, considero que faz parte dos essenciais de qualquer maquilhagem, por mais simples que seja e, portanto, nunca está a mais. 

Joaquim, sem imaginar, acertou noutro produto que me despertava imensa curiosidade: o BB Cream The One. Está disponível em três tons, sendo que eu recebi o Light, que corresponde a uma cobertura média. Este creme tem um FPS 30 e ajuda a minimizar o aparecimento de poros. Será o meu melhor amigo nos próximos tempos, dado que não sou grande fã de bases. 


Ufa, chegamos ao fim. Quer dizer, eu recebi mais umas coisas mas, como vem sendo hábito, terei todo o gosto em partilhar contigo no próximo passatempo em parceria com a Orineves. Sei que não vais querer perder esta oportunidade e, como tal, tens de manter as antenas ligadas para não perderes pitada. 

Enquanto esperas pelas novidades que tenho para ti, aproveita para ver os saldos de Verão no Catálogo 10 e conferir todas as vantagens que temos, em exclusivo para ti, ao te tornares Cliente VIP aqui. 

Gostaste dos produtos que recebi? Qual o teu favorito?

2 comentários:

  1. Obrigado minha querida @InêsPereira! Fico muito feliz por teres gostado dos produtos e por ter acertado no BB Cream ;) Muito sucesso e espero que sejas feliz com estes miminhos! ByO. https://joaquimnevesoriflameblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter