expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 26 de abril de 2016

Prémio Recebido - Breakfast at Tiffany's e Edições Saída de Emergência



E cá estamos de novo com um Prémio Recebido! Só para que vejam que isto de participar em passatempos é coisa que vai dando os seus frutos. Além de que passo a conhecer produtos e marcas que desconhecia e poder experimentar coisas novas. Enfim, só vantagens.
Ainda por cima, o prémio que hoje vos trago é dos meus favoritos. Um livro. O último que recebi, fruto de um passatempo, foi em Fevereiro. Mas Abril tratou de aumentar a minha colecção. Apesar de cada vez ter menos estantes livres para eles, é coisa que nunca tenho demais e todos são bem-vindos cá a casa.
O passatempo que venci decorreu no blog Breakfast at Tiffany's, em parceria com as Edições Saída de Emergência e ganhei o livro "Mulheres", de Carol Rossetti. Infelizmente, ainda não tive oportunidade para o ler com atenção, mas ao dar uma vista de olhos por algumas páginas fiquei muito impressionada com a qualidade das ilustrações e com a enorme homenagem prestada a todas as mulheres.

Aqui fica o meu agradecimento por este fantástico prémio!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter