expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 12 de abril de 2016

Prémio Recebido - 5 meninas 5 sabores e A Metalúrgica



Está na hora de agradecer por mais um Prémio Recebido. Parece que a sorte ainda me pisca o olho de quando em vez e tenho ganho uns prémios bem giros.

Desta vez, o passatempo decorreu no blog 5 meninas 5 sabores e os prémios eram mais que muitos e todos muito apetecíveis, posso vos dizer. Na verdade, não fui a primeira sorteada, mas como algumas vencedoras não reclamaram os prémios, foi feito novo sorteio para os mesmos e assim fui uma das novas vencedoras desse passatempo.

Em sorte, calhou-me uma forma em forma de Árvore de Natal, oferecida pela A Metalúrgica e não podia estar mais contente!



Obrigada por esta oportunidade fantástica! :D

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter