expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 25 de abril de 2016

#Desafio 52 Semanas - Minhas maiores "neuras" e manias são...


 
Semana 28 - Minhas maiores "neuras" e manias são...
 
  • Mexer no cabelo - Há quem diga que é tique nervoso. Para mim é uma mania que me assola, esteja nervosa ou não. Eu sei que não faz nada bem ao cabelo e tento parar com esta mania, mas conseguir é que é difícil...
  • Dormir tarde - Ter de me deitar às 23h ou mesmo à meia noite é coisa que me tira do sério. É que a pessoa até vai cheia de boa vontade para a cama. E dormir? Nada disso. Fico às voltas na cama e só adormeço de madrugada. É mais forte que eu. Sou uma pessoa notívaga e não há mais nada a dizer.
  • Mexerem nas minhas coisas - Que péssimo hábito de algumas pessoas. Detesto que me tirem as coisas dos sítios e ainda com a presunção que não iria dar pela diferença. Crentes!
  • Faltar aos compromissos - Não gosto de me atrasar, embora não esteja imune a atrasos. Mas pior do que me atrasar, é não conseguir cumprir ou estar presente em situações ou com pessoas com quem me comprometi. Detesto!
  • Colocar-me na pele dos outros - Isto já não é um hábito, mas um vício. Sempre que oiço uma história de alguém que fez isto ou que disse aquilo, tento sempre imaginar-me nessa situação e tento perceber como seria ver pelos olhos de quem vive as situações na pele. Aliás, acredito que todos seríamos menos dados a fazer julgamentos alheios se colocássemos isto em prática.
Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter