expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

#Livros - Saldos na Wook


Quem é que fica indiferente à palavra SALDOS?? Eu, por muito falida que esteja, não resisto a espreitar os bons negócios que se podem aproveitar nesta altura. E não me limito às lojas de roupas, acessórios ou produtos de beleza. Dedico sempre algum tempo à procura de livrarias em saldos.
 
Este é o momento certo para espreitar os saldos em livros e aproveitar para juntar alguns à colecção. Encontram-se verdadeiros achados, com preços muito convidativos e que nos deixam com vontade de comprar tudo e mais alguma coisa.
 
Portanto, foi nesta minha busca por bons livros a excelentes preços que acabei, como já vem sendo hábito, na Wook. A minha livraria online favorita. Assim, descobri que existem imensos títulos com descontos que vão até aos 50% e que esta promoção é válida até ao final do mês de Janeiro.
 
O primeiro impulso seria escolher todos. Mas não teria espaço, nem tempo, nem vocês paciência para tudo o que gostaria de juntar à minha pequena biblioteca. Assim sendo, escolhi autores que já conheço e admiro, bem como, autores que estou muito curiosa para descobrir. Vamos ver as minhas escolhas?
 
Sinopse
Procuro a combinação perfeita de aromas; o sabor que eras tu. Se o encontrar, sei que voltarás para mim.

Passaram-se 18 meses desde a morte de Joel, o marido de Saffron, e o culpado nunca foi descoberto.

Agora, fazendo os possíveis para lidar com a perda, Saffron decide terminar Os Aromas do Amor, o livro de receitas que Joel tinha começado a escrever antes da sua trágica morte.

Quando, finalmente, tudo parece ter voltado à normalidade, a filha de 14 anos de Saffron faz uma revelação chocante que abala a relação entre ambas. E, ao mesmo tempo, cartas misteriosas lançam uma nova luz sobre a morte de Joel.

Será um grande amor capaz de sobreviver à maior das perdas?
 
Wook.pt - A Espia da Rainha
 
Sinopse
No Inverno de 1553, a jovem Hannah, uma judia de 14 anos, e o pai fogem para Londres perseguidos pela Inquisição Espanhola. Fixam-se nesta cidade e abrem uma livraria onde Hannah conhece o Lord Robert Dudley, um aristocrata influente. Dudley apercebe-se de que Hannah tem o dom de ver o futuro e leva-a para a corte para ser o bobo e espiar as irmãs, rivais e pretendentes ao trono, Mary Tudor e Elizabeth. Contratada como bobo, mas a trabalhar como espia, prometida em casamento a um judeu, mas apaixonada por Lord Robert Dudley, ameaçada pelas leis contra a heresia, traição e feitiçaria, Hannah tem que escolher entre a vida segura e tranquila de uma pessoa comum, ou a vida no centro das perigosas intrigas da família real.
 
 
Sinopse
Uma pequena cassete de vídeo chega às mãos do diretor da conceituada Academia de Avery - uma catástrofe de proporções que ninguém será capaz de prever. Mais chocante do que os atos sexuais nela gravados é o facto de terem sido protagonizados por três rapazes com idades compreendidas entre os dezoito e os dezanove anos e uma rapariga de apenas catorze.
Qual caixa de Pandora, a gravação desencadeia uma tempestade de vergonha e recriminação que se abate sobre a pequena comunidade, revelando uma intrincada teia de segredos e mentiras. Homens e mulheres, adolescentes e adultos envolvidos no escândalo tentam decifrar os acontecimentos daquela noite e os seus efeitos. Mike Bordwin, o diretor, quer a todo o custo conter o escândalo e salvaguardar a reputação da escola; Silas Quinney, um popular aluno, sofre as consequências dos seus atos, enquanto Anna, a mãe, enfrenta as suas próprias faltas; e Sienna, uma jovem enigmática e perturbada, não olha a meios para esconder o seu passado.
As imagens reveladas suscitam mais perguntas do que respostas. Como foi possível tal comportamento no seio de um ambiente tão seleto? Quem é culpado e quem é inocente? Podem as consequências de um ato imprudente ser travadas ou o futuro de todos os envolvidos será irremediavelmente destruído?

À medida que o coro de vozes se levanta, revela-se a surpreendente verdade sobre os acontecimentos daquela noite, e as vidas de todos os envolvidos serão transformadas para sempre.
 
 
Sinopse
Uma mulher acorda num cemitério ferida e a sangrar, completamente amnésica. Não sabe quem é nem o que faz ali.
É socorrida por um polícia que acabara de chegar a Los Angeles. Alguns dias mais tarde, é apanhada de surpresa ao ser finalmente identificada pelo marido, nada mais, nada menos do que Alex Rivers, o famoso actor de Hollywood.
Cassie fica deslumbrada pelo conto de fadas que está a viver. Mas nem tudo parece correcto e algo obscuro e perturbador se esconde por detrás daquela fachada de glamour. E é só quando a sua memória começa gradualmente a regressar que a sua vida de cenário perfeito se desmorona e Cassie enfrenta a necessidade de fazer escolhas que nunca sonhou ter de fazer.
 
Que acham das minhas escolhas? Já conhecem algum destes livros? Opiniões - e sugestões, também - são bem-vindas!
 
Podem ver todos os livros em promoção no site da Wook.

3 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter