quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

#Moda - Ideias para Passagem de Ano de Pijama



Na semana passada, partilhei com vocês algumas ideias de roupas giras para vestir na Passagem de Ano, lembram-se? Se já não se lembram bem, podem confirmar tudo aqui, até porque foi mesmo nesse post que a minha querida Liliana me desafiou, como já é seu hábito.
Qual o desafio? Eu explico. Encontrar sugestões para a Passagem de Ano desta minha amiga, que se pretende em casa, de pijama bem quentinho, com os seus gatos e entretida com bons livros e/ou bons filmes.
É a primeira parte do desafio que pretendo concluir hoje. Os looks em modo pijama foram bem difíceis, porque vi tantas peças engraçadas, divertidas e fofinhas que não sabia o que escolher para colocar aqui. Corria o risco de vos sugerir, simplesmente, o site da Oysho ou da Primark.
Contudo, lá fiz um esforço e consegui fazer uma pequena selecção das peças que mais me aqueceram o coração. E algumas até me deixaram com o inacreditável desejo de receber pijamas no Natal. Não acreditam? Então vejam lá e quero ver se alguém adivinha quais foram os que ficaram na minha wishlist natalícia... Serão capazes de adivinhar?











Gostaram das sugestões? Qual o vosso preferido?

Em breve, as sugestões de livros e filmes para passar uma Passagem de Ano fantástica, de pijama quentinho e chávena de chá (ou o que preferirem) na mão.

As primeiras quatro fotos são da Oysho e as restantes da Primark.

4 comentários:

  1. Os que gostaste mais? Os do Harry Potter? =P
    Eu gostei do primeiro e do terceiro <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, tu conheces-me mesmo bem!
      Eu gostei de todos e seria feliz com qualquer um deles, mas Harry Potter é aquela coisa que me faz fraquejar... lol

      Eliminar
    2. Além de te conhecer notei o destaque e detalhe das fotos que foste buscar deles. Aquela minha "cena" para reparar em cenas que às outras pessoas passam ao lado =P
      Só não são os meus favoritos porque não aprecio padrão às ricas e porque preferia que fossem polares =P Mas o do expecto patronum tá muito fixe e o último (parte de cima) também :) Estão mesmo a vendê-lo cá em Portugal?
      Imagino quando custam... :/

      Eliminar
    3. Pois, não resisti a colocar aqui todos os que encontrei... lol
      Estão à venda na Primark, por isso não são muito caros. Não sei é se ainda existe stock...

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...