expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

#Ganhar Dinheiro Online - Neobux



O meu objectivo, ao escrever estes posts, é partilhar as experiências positivas que tenho tido com estes sistemas de paid-to-click. A oferta é imensa por esta Internet a fora e a verdade é que existem tantas fraudes que a maioria das pessoas já não acredita nas promessas de ninguém. Eu entendo isso e é por essa mesma razão que aqui só falo dos sites que já me pagaram e mais do que uma vez, preferencialmente.
Assim sendo, já falei da minha experiência e de quanto ganhei com a Publipt e com o ClixSense. Duas plataformas diferentes mas igualmente boas pagadoras. Dinheiro recebido a tempo e horas, sem atrasos e sem desculpas.

O site que vos trago hoje, e que permite que também ganhem dinheiro online, é a Neobux. Aqui irão ser pagos para ver anúncios rápidos. O pagamento é feito em dólares e podem pedir o pagamento a partir dos 2 dólares e receber a quantia na vossa conta PayPal.
Em seguida, podem ver o comprovativo do último pagamento que me foi feito.

Volto a referir que estas dificilmente serão formas de enriquecer rapidamente e de forma fácil. No entanto, considero-as uma forma de rentabilizar o muito tempo que passo na Internet e, com isso, ganhar algum dinheiro que me permite comprar coisas, sem afectar o meu orçamento familiar.

Podem saber mais sobre a Neobux e inscreverem-se aqui.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter