expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ponto de situação



E cá estou eu a morrer de saudades de ter Internet e poder escrever e divagar no meu espaço, saudades de vocês e dos vossos comentários e de passear pelos blogs que sigo, entre tantas e imensas coisas. Isto de estar isolada, sem comunicação com o mundo virtual, tem muito que se lhe diga.

Tenho aproveitado este tempo para ler muito, como já vos disse, e para aproveitar e fazer uma limpeza nas tralhas que vivem em minha casa e seleccionar o que quero e o que pode ir à sua vidinha. Ainda para mais com as coisas que vieram com a mudança, não me tem faltado com que me entreter.

Mas isto de se conseguir ir ao mail e pouco mais é coisa para me deixar com os nervos em franja com as mil e duzentas coisas que poderia estar já a tratar, os posts que poderia estar a escrever, as reviews que já deveriam estar no ar. Enfim, uma infinidade de coisas que estão em standby e que não consigo resolver.

A culpa é da falta de concorrência. Pudesse eu instalar em minha casa outra qualquer operadora e já teria as duas a baterem-me à porta, ansiosas por me prestar o melhor serviço. Como por este fim de mundo só existe uma operadora que consegue prestar um serviço (minimamente) decente, lá tenho de esperar que resolvam a situação que está pendente de um parecer deles.

Perdoem-me esta ausência forçada e vão me mantendo informada acerca de vocês. Comentem, comentem muito para não me esquecer nunca que ainda há quem esteja desse lado! :)



4 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter