expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Prémio recebido - Suspiros de um amanhecer e PLACE DU THÉ by DR



A minha sorte nesta coisa  dos passatempos já começa a ser uma coisa épica. As amigas que arrastei comigo para esta loucura da caça aos melhores passatempos com os melhores prémios só dizem que eu gozo com elas porque volta e meia lá me sai um miminho e elas, coitadas, ainda andam a zero. Mas eu tenho a certeza que a vez delas também vai chegar - até porque elas merecem!

Agora deixando-me de conversa fiada, passemos ao que interessa que foi para isso que comecei este post. Ou seja, para vos comunicar que venci um passatempo no blog Suspiros de um amanhecer e que este está no top dos meus blogs de eleição e vocês, se forem espertos, fazem o mesmo porque a Paula é uma pessoa fantástica que escreve sobre temas actuais e interessantes do universo feminino (e não só) e é habitual realizar destes passatempos com mil e duzentos prémios fantásticos, com outros tantos vencedores e onde as probabilidades de nos vir parar qualquer coisa a casa é enorme.

Sendo assim, o meu prémio, desta vez, foi um bule de chá e uma flor de chá, da loja PLACE DU THÉ by DR. Começo por salientar a simpatia da pessoa por trás desta loja que foi uma querida e respondeu com imensa paciência às perguntas curiosas de alguém que não percebe assim quase nada de chá, à excepção de os beber e apreciar. Fiquei mesmo feliz com o meu prémio, o único problema foi escolher qual a flor de chá que queria que me enviasse... Mas lá tive de me decidir (muito a custo) e optei pela de limão que certamente fará as delícias aqui por casa.

Posto isto, só me resta dizer-vos que devem correr a seguir o blog Suspiros de um amanhecer e não deixem de ir espreitar a imensa variedade de chás que a PLACE DU THÉ by DR mostra na sua loja no Facebook, certamente encontrarão o chá da vossa vida entre as inúmeras infusões que por lá espreitam e nos piscam o olho.

Obrigada Paula e Dora pela oportunidade e pelo prémio espectacular! :)


3 comentários:

  1. Olá Inês :)

    Muito obrigada pelas tuas sinceras palavras e fico verdadeiramente feliz por teres gostado do teu prémio e por seguires o Blog. Um beijinho e Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula!
      Obrigada pelo comentário e pela simpatia que sempre demonstras :)
      Uma boa Páscoa para ti e para os teus!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Oh meu Deus! És um mito urbano. Vencedora de um passatempo da Pipoca?? Acho que participo porque os prémios, regra geral, são muito aliciantes. Mas nunca tenho muita esperança, com tanta gente a participar!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter