expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Herdade do Moinho Novo


Esta visita à Herdade do Moinho Novo foi para lá de espectacular. É que vocês nem imaginam a surpresa que é, depois dos quilómetros para chegar a Canha, encontrar um cantinho tão parecido com o paraíso. Aquilo é bonito, calmo e com um charme como poucas vezes tenho visto.

A simpatia do proprietário, o senhor José Carlos, bem como a forma simples, despretensiosa e acessível como nos recebeu deixou muita vontade de lá regressar. Mas da próxima vez, terá de ser como cliente, para desfrutar destas instalações maravilhosas, da beleza natural envolvente e de todas as actividades agrícolas e de contacto com a natureza que é possível vivenciar aqui.

De destacar o espírito empreendedor deste empresário que não baixa os braços e continua a inovar e procurar novas formas de chegar às pessoas. Só para terem uma pequena noção, este projecto começou como exploração agrícola apenas e ao longo dos anos foram aumentando as vertentes aqui abrangidas. Neste momento têm um hotel para cães, organizam eventos na Herdade e, claro, o hotel rural. Tudo cinco estrelas. Só me resta dizer que vale bem a pena a visita.





4 comentários:

  1. Parece ser um autêntico paraíso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, é mesmo! E para quem está aqui perto, é perfeito para um fim de semana diferente e tranquilo. Tão perto e tão longe da cidade. :)

      Eliminar
  2. Ahh que vontade de ir aí, parece ser óptimo para relaxar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! As casas são excelentes e tudo o que a vista alcança é de cortar a respiração :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter