expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pessoas especiais


Esta semana tem sido cansativa, esgotante e interminável. No entanto, coisas boas têm acontecido.
Aliás, hoje é uma data especial. A melhor amiga de todo o sempre faz anos e, infelizmente, será mais um ano em que irei faltar à comemoração. O que não impede que a traga no coração e lhe deseje tudo de bom que merece e ainda mais um bocadinho.

Além disso, é também hoje que a minha brasuca favorita faz anos e, neste momento estamos a contar os minutos para a festa improvisada logo pela manhã. O bolo está uma coisa de babar, não fosse ele um brigadeiro gigante! Para ela, os desejos são os melhores, acompanhados de muitos vernizes como ela tanto gosta.

No entanto, agora que a semana está a chegar ao fim, não posso deixar de me lembrar do quanto me tenho sentido feliz com as novas amizades que ganhei durante os últimos meses. Se, no amor, as coisas estão difíceis, ou melhor, inexistentes, já no que toca à amizade tenho tido muita sorte. Desde que desci, novamente, para paragens mais a Sul, tenho conhecido pessoas fantásticas e que espero manter presentes na minha vida. E isso aconteceu tanto no novo emprego, como no curso que ando a tirar.

No primeiro destaco a minha C. que é a pessoa mais generosa, encantadora e que tem a capacidade de despertar o melhor nas pessoas. Uma pessoa que me coloca no alto e que, com cada elogio, me faz parecer muito mais perfeita do que na verdade sou.

No segundo, é preciso não esquecer a colega e amiga L. que agora nos vai deixar, bem antes do que estava previsto. Uma senhora, que acima de tudo é uma mulher, com uma inteligência e cultura de meter inveja a uma miúda como eu. Mas uma inveja boa. de quem reconhece uma pessoa especial e que será uma referência para muitos dos que passam pela sua vida.

E estas são apenas algumas das pessoas para lá de espectaculares que tenho tido o prazer de conhecer e de colocar dentro da minha vida e do meu mundo. Como já referi antes, sou mesmo uma felizarda nesta arte de fazer amigos.

 

3 comentários:

  1. Fico feliz por estares a fazer boas amizades, as tuas novas amizades têm sorte em te ter como amiga! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter