expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mais um que se foi...


Este ano está, definitivamente, a ser um ano terrível. Então não é que um dos grandes, senão mesmo o maior, solteirão de Hollywood decidiu passar para o grupo dos casados! É que depois do meu Brad Pitt me ter abandonado e defraudado as minhas esperanças, este talvez fosse um dos poucos partidos que ainda teria hipóteses de me levar ao altar. É que uma gaja não pode baixar a fasquia. O loiro foi-se, mas o moreno charmoso estava disponível. E pelos anos, tantos, que esteve solteiro e bom rapaz (nem tanto assim), iludiu-me e fez-me acreditar que estaria lá, do outro lado do Atlântico, à minha espera. Afinal de contas, porque não poderia eu ser a mulher da vida do homem?? E não é que o danado vai-me desistir logo agora. Agora que estou quase a conseguir dinheiro para a passagem que me permitiria conhecê-lo e abrir-lhe os olhos e outras coisas.... Lá se foi a minha oportunidade de casar antes dos trinta. Acho que agora só me resta ficar solteirona para o resto da vida...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter